Despenquei a muito tempo quando seu olhar encontrou o meu naquele instante uma força invisível me atingiu não sabia o que era no momento, porém algo dentro de mim me dizia que você ficaria a única incerteza que brotou foi por quando tempo.
Durante semanas nossos encontros foram maravilhosos saíamos todas as noites para lugares diferentes e num desses lugares fomos ao parque ficamos em volta das árvores vimos crianças e adultos brincando naquela tarde e o mais marcante um pôr do sol totalmente único, e naquele cenário nós éramos dois amantes que apenas com olhares explorávamos o interior um do outro.
Depois de apreciamos o pôr do sol andamos pela praia ela estava carregada de uma calmaria tão grande que deixava qualquer mente perturbada em um singelo aconchego o mar meio agitado batia nas pedras e uma música natural ao fundo foi se formando quem via de longe avistava dois seres de mãos dadas andando em direção a beira sendo tocados pela suave brisa, paramos e apreciamos o silêncio que se formou. Às vezes estar em contato íntimo com o silêncio é a maneira mais pura de criar laços. Não sabia ao certo naquele instante se o acaso era nossa sina ou se o amor se derivou daquele acaso quem irá dizer que um não é outro? Ambos são tão parecidos.
As horas foram passando e a noite aos poucos ia embora dando lugar aos primeiros raios de sol daquela manhã dentre tantas risadas e prosas fomos esquecendo tudo à nossa volta e internamente fui notando o quanto a sua presença me fazia bem. É muito raro encontrar pessoas que fazem nossos corações baterem em ritmos desordenados e isso no começo costuma assustar qualquer pessoa, mas quando nos damos contar das coisas que sentíamos e permitimos de todas as formas sentir isso acabamos por nos encontrar no mundo de forma amena. E poder entender isso é magnifico.
Depois de tudo o que passamos juntos nossos encontros eram muito mais frequentes seja lado a lado ou a quilômetros de distância, a toda e qualquer hora estamos juntos até nas caladas da noite quando a exaustão por trabalhar durante o dia batia o coração acelerava como um aviso prévio de que receberia algo e de fato suas mensagens sempre chegavam cinco minutos depois...
Tem gente que acha o acaso algo banal outros o ver como petição eu por outro lado o vejo sendo a principal via para o amor porque todo amor nasce de um acaso seja ele singelo ou complexo ambos andam juntos.
.
.
Laís Mendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
RELICÁRIO
PoetryRELICÁRIO é um livro de poesia sobre histórias não contadas, amores não ditos, quimeras e ilusões vividas. Este livro transporta o leitor para um mar de sentimentos em cada momento da vida💫 🌹Fiz do meu ser um relicário no qual toda poesia escrita...