.lonely

143 9 2
                                    


Acordou com o som da comissária de bordo dizendo que deveriam apertar os cintos que já estavam chegando no local ao qual fora instruído a ir para a próxima sessão. Tanjirou se ajeitou no assento e como dito, afivelou o cinto e esperou até que estivesse seguro para poder sair do grande pássaro de metal, podia-se notar que estava meio cansado, mas não iria demonstrar para ninguém, conseguia ser forte, afinal cuidou de seus irmãos mais novos de cabeça erguida e sem demonstrar fraqueza, olhou através da janela e pude ver aquele pequeno ponto que antes era visto do céu, se tornar uma imensa cidade.

Ao sair até o ponto de desembarque, olhou ao redor procurando aquele que amava mais que tudo, o que não tomou muito tempo, pois pode ver ao longe o moicano que se destacava na multidão assim como o belo rosto em que uma grande cicatriz se fazia presente, e ao notá-lo correu em sua direção, sendo abraçado e erguido no ar.

— Eu estava com muitas saudades Genya. — Tanjirou falou após ser deixado no chão e rapidamente encheu o rosto do amado de beijos apaixonados.

— Não foi só você, eu também estava morrendo de saudades. — Abraçou fortemente o menor e deu um beijo apaixonado para que tirasse o fôlego do outro.

— Calma Genya, assim você me deixa sem ar.

— Missão Cumprida.

Riram e depois seguiram em direção a um táxi e pediram para que os deixassem em um restaurante para que pudessem almoçar, o ruivo estava faminto já que veio do outro lado do mundo e Genya pois se acordou apenas um momentos antes de ir pegar o amado e ainda não tinha comido nada, foram conversando e trocando carícias.

— Ei você não é aquele modelo famoso? — O taxista falava olhando pelo espelho. — Kamado Tanjirou?

— Sim, sou eu sim. — Tanjirou falando dando um sorriso meigo, aquilo acontecia com frequência.

— Eu não acredito que um modelo famoso tá no meu carro, minha filha vai ficar louca, ela ama demais você, tem vários pôsters pelo quarto.

— Sério? Que interessante. O que acha de gravarmos um vídeo pra ela senhor?— Tanjirou em sua típica bondade perguntou ao homem.

— Você faria isso? Você é um ser tão maravilhoso.

Tanjirou apenas riu diante daquele comentário e ao olhar para o amado do lado, viu que várias veias estavam saltadas, o shinazugawa estava a ponto de explodir de ciúmes pelo que parecia, mas bastou que o ruivo apertasse sua mão e lhe dar um sorriso doce que Genya voltou ao estado dócil.

Assim que chegaram ao restaurante, fizeram o vídeo e Tanjirou ainda autografou uma foto sua que coincidentemente estava pelo carro, o ruivo realmente alguém bastante acessível, antes de entrarem no estabelecimento, muitos paparazzis cercaram o ruivo que apenas sorriu e acenou, estava acostumado a tudo aquilo e tão rápido quanto os paparazzi, entrou no restaurante, podendo assim sentar e descansar com quem gostava, ambos fizeram os pedidos e ficaram conversando amenidades, como o trabalho de ambos estavam, como Genya reclamava do constante peso que sentia por fazer parte de uma importante empresa e viver viajando, o mesmo valia para o ruivo que sempre tinha que comparecer a desfiles e sessões de foto, assim como gravações de propagandas, participações em clipes, ambos tinham vidas demasiadas corridas, quase não tinham tempo um para o outro, mas momentos como aquele eram especiais e tinham que aproveitar.

— Eu estou bastante feliz que tenho um tempo para poder olhar e admirar você.— Tanjirou falou enquanto dava uma garfada na comida.

— Acho que eu que deveria estar dizendo isso. — Disse repetindo a ação. — Afinal, o modelo aqui é você.

.supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora