.leave me

78 9 0
                                    


O Dia dos Namorados chegou, Tanjirou se despediu de seu amor havia três dias, ele provavelmente estaria em algum hotel cansado, Genya mandava poucas mensagens, andava pelas ruas daquela cidade com um peso no olhar, para onde olhasse viasse corações, assim como casais apaixonados trocando carícias e beijos apaixonados, sentia vontade de chorar, se perguntava como poderia ser tão facilmente esquecido por Genya, ele nem se quer havia respondido seu texto comemorativo, nem sequer viu ainda, por que não conseguia se sentir bem sozinho? Por que Genya se tornara tão especial a ponto de ditar quando poderia estar feliz?.

Sentou-se num banco e começou a mexer no celular, via os status um por um, até notar de um interessante, que dizia "Dia dos Namorados é meu ovo", quem poderia ter postado aquilo? Inosuke Hashibira, riu um pouco e resolveu ligar para o moreno de pontas azuladas, não só ele estava detestando o dia dos namorados, enquanto conversavam, Tanjirou teve uma ideia.

"— Ei Inosuke, já que estamos sem nada pra fazer, você quer sair comigo?"

"— Quer dizer que você tá me chamando pra um encontro?"

"— Um encontro de amigos seu maluco, eu não tô me sentindo bem, preciso de companhia"

"— Se for assim, me encontra na praça, eu vou te mandar a localização"

"— Okay, Tchau"

Desligou e pensou, ninguém deveria estar sozinho naquele dia, eram amigos e podiam se divertir juntos, lembrou-se dos presentes que Shinobu havia comprado e havia uma garrafa de uma bebida que não lembrava, ela era forte e ele precisava de algo forte para esquecer daquele sentimento de solidão que vinha sentindo e por que não passar com alguém que podia levantar seu ânimo?

&&&&&&&&&&&&&&&

Inosuke estava ali esperando o dito modelo que o havia convidado a sair para que pudessem esquecer aquele dia, estava ficando impaciente com a demora, estava quase a praguejar e gritar palavrões aos quatro ventos quando ao longe viu a figura de cabelo vermelhos se aproximando com uma garrafa na mão e taças, com aquele sorriso que nunca parecia ficar chato.

— Porra Gonpachiro, você demorou demais, tava quase pra esmurrar alguém.

— Ainda bem que eu cheguei antes então né. — Soltou um riso mínimo e se sentou ao lado do Hashibira lhe entregando uma taça.

— Essa é das fortes, você tem certeza que beber aqui comigo? Eu não sou fraco.

— Então vamos ver quem aguenta. — Abriu a tampa já colocando o líquido de cheiro doce nas taças.

Tomaram taça após taça como se estivessem com sede e aquilo ia lhes saciar, fizeram várias piadas, riram, tiraram altas fotos, e agora estavam escutando músicas da playlist do moreno que ganhou no pedra,papel e tesoura pra ver quem iria colocar a playlist, o moreno gostava de ganhar todas e fazia questão de esfregar na cara do ruivo, a noite de Tanjirou estava sendo a melhor desde que Genya havia começado a lhe dar um gelo, Inosuke era uma boa companhia para si e trazia uma energia boa demais, estava indo tudo bem até começar a tocar uma música que Tanjirou taxava como sendo de Genya e sua e rapidamente os olhos arderam querendo chorar o que não tardou a acontecer, deixando Inosuke assustado pelos soluços que ficavam altos.

—T-Tanjirou... O que v-você... — Inosuke por incrível que pareça ficou sem palavras naquele momento.

—Inosuke a-apenas me es-escuta...— Com o nível de álcool aumentando, Tanjirou sentiu uma vontade imensa de desabafar para o moreno. — Nunca foi meu sonho me tornar um modelo, eu sempre quis ser uma pessoa normal com uma faculdade e uma família, mas esse sonho parecia ser distante por minha família não ter quase nada de condições, desde pequeno eu tive que ralar bastante para que sustentar a casa junto a minha mãe e meu pai, mas quando meu pai morreu a situação ficou tão apertada que eu tive que deixar o colégio e trabalhar em tempo integral, mas eu nunca reclamei ou tirei esse sorriso do rosto, eu estava ajudando minha família, eles são meu mundo, o que tenho de mais valioso, até que conheci Genya, ele estudava no mesma escola que eu, mas nunca nos falamos, mas ele sabia de tudo que acontecia comigo, ele me ajudou de uma maneira que eu nem tenho como retribuir, ele me incentivou a seguir com isso, dizia que eu era a pessoa mais bonita que ele já havia visto e ninguém tinha um coração e uma personalidade como a minha, ele me levou nas sessões, conseguiu de alguma forma contatos e eu bombei de uma maneira que nem eu sei como aconteceu, crescemos na vida e no amor juntos, o dinheiro que eu ganhava modelando supriu e ainda vai suprir minha família por anos, até que aconteceu...— Tanjirou deu uma pausa para limpar as diversas lágrimas que insistiam em cair ao lembrar do ocorrido, o Hashibira lhe entregou um lenço para que pudesse enxugar devidamente.— Meu antigo empresário me via apenas como um objeto que poderia lhe trazer milhões e milhões, não se importava comigo e me agrediu uma vez e quase tentou me deportar para suprir necessidades de vários homens em um bordel, quase conseguiu, se Genya não tivesse me salvado, eu nem estaria aqui tomando essa bebida com você...— Tomou mais um gole, acabando com o conteúdo da taça.—... Mas agora Genya está se afastando de mim, não me chama mais de amor, não me toca mais como antes e ainda me deixou sozinho aqui no dia dos namorados, não sei o que fazer...

— Você não está sozinho, você está comigo aqui. — Colocou o braço pelos ombros do ruivo e o puxou para um abraço.

— Muito obrigado por estar aqui Inosuke e desculpa se encher você com meu papo. — Se soltou do moreno e começou a mexer no celular, foi direto para o instagram e viu um stories ser adicionado recentemente, era de um amigo de trabalho de Genya, apertou e o vídeo começou a rodar, quando viu aquilo não quis acreditar, seu namorado, seu marido, estava ali, bebendo alguma bebida enquanto uma prostituta qualquer rebolava em si e outra lhe dava beijos, seu coração parou, ficou sem reação alguma, os olhos mais uma vez arderam e os soluços se fizeram presentes mais uma.

—O que aconteceu? — Inosuke brandou e Tanjirou apenas lhe mostrou o celular, nenhuma palavra foi dita, o vídeo dizia tudo, Inosuke não sabia o que dizer, aquilo era pesado demais, não tinha como reverter aquilo, era ao vivo e em cores, nada montado, era a realidade. Tanjirou desejou que tudo fosse um pesadelo e que acordasse naquele momento pois a dor era tremenda pra aguentar.

Apenas uma ação foi feita, mais um abraço fora dado por parte de Inosuke, ele não era bom com palavras, mas nas horas ruins todos precisam de um abraço, pois nele se transmite consolo e proteção, duas coisas que Tanjirou precisava, seu coração partido agora não podia ser consertado, as lágrimas vinham e molhavam a camisa do moreno que não se importava em estar ficando ensopado, o ruivo precisava colocar a frustração pra fora, o que foi surpresa quando começou a socar o peitoral definido do Hashibira que não sentia, ele serviria como travesseiro de consolo e saco de pancadas apenas se Tanjirou pudesse ficar um pouco melhor. Quando ouviu os soluços diminuíram, pegou na mão do ruivo e levou para o lugar que fazia Inosuke ficar feliz.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O moreno vinha com uma cesta recheada de cachorros-quentes enquanto Tanjirou estava de cabeça baixa no banco, ainda era possível ouvir leves fungadas.

—Esse é o melhor cachorro-quente da cidade, sempre venho aqui quando me sinto pra baixo, eu conheço o cara e ele conversa comigo até eu me sentir bem e me dá bastante comida. — Se sentou a frente do ruivo e empurrou a cesta para que ele pegasse um.

—Inosuke?— O ruivo levantou a cabeça e ali pode ver os olhos brilhantes e o nariz vermelho. — Eu sou bonito o suficiente? O que você acha do meu corpo? Talvez eu tenha relaxado e Genya não me quis mais por eu ser desse jeito.

Aquilo doeu nos ouvidos do moreno que socou a mesa, dando um susto em Tanjirou.

— Nunca fale que o motivo de ser traído é porque você é feio ou não é bonito o suficiente, eu digo com convicção que você é a pessoa mais bonita da Terra, senão do universo inteiro, quem é o babada aqui é seu namorado que ao invés de tratar a perfeição que ele tem em casa com respeito, saí com alguém qualquer na rua sem pensar no que pode acontecer, Tanjirou esse seu relacionamento está tóxico demais e isso está acabando lentamente com você, é preciso sair rapidamente dele antes que algo de pior aconteça, você não é culpado de nada, o verdadeiro culpado é quem não te deu valor o tempo todo, se fosse eu te namorando, eu te daria do bom e do melhor. — Talvez fosse a bebida, mas Inosuke soltou toda a verdade que tinha em seu interior.

Tanjirou corou nas bochechas e deu um sorriso mínimo tentando esquecer a dor que havia em seu coração, Inosuke estava certo, mas Genya era alguém demais especial na sua vida que o ajudou demais, não podia simplesmente se livrar dele, mas podia aprender a se desapegar, e achou que Inosuke poderia lhe ajudar com aquilo.

— Você me ajudou bastante Inosuke, obrigado por me escutar e por suas palavras, mas não sei se poderei fazer isso tão rápido, porque não é tão fácil como falar, mas espero que você me ajude.

— Tenha certeza que eu vou estar aqui com você. — Inosuke deu um de seus melhores sorrisos e fez sinal de positivo, Tanjirou apenas sorriu minimamente, pegou um cachorro quente e começou a comer.

Era verdade, aquele era o melhor cachorro quente que já experimentara.

.supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora