.troblesome

70 6 1
                                    


Vindo com aquele terno que o fazia se tornar tão bonito do que já era, quis se levantar e correr até ele para dar um abraço, mas Genya se jogou com tudo no sofá soltando um suspiro alto.

— Tudo bem amor? — Tanjirou falou preocupado com o outro, se levantou e foi até o outro sofá e pôs a cabeça do moreno em suas coxas começando a acariciar seus cabelos.

— Cansado, Cansado, Cansado. — Foi a única coisa que o outro disse e curtia o chamego que recebia.

Mais uma vez.

— Você está trabalhando demais, por que não pede uma folga? Dia dos Namorados está se aproximando, poder...— A frase nunca chegou a ser completada.

— Não poderei ficar aqui, tenho mais uma viagem de negócios, essa é das grandes, a empresa vai poder crescer como nunca. — Falou com um grande pesar na voz, era verdade ou uma atuação? — Me desculpe mesmo Tan, mas eu prometo que vou te levar pra visitar o mais belo jardim e poderemos jantar à luz das estrelas.

Tanjirou apenas deu um sorriso, sem retrucar, sem perguntar por nada. Genya fez um sinal para que Tanjirou se aproximasse e iniciou um beijo, foi correspondido a altura, naquela noite fizeram amor, mas não era um sexo carregado de amor, mas sim de remorso e tristeza.

Ao terminarem, Genya virou e rapidamente dormiu, Tanjirou vestiu mais uma vez as roupas e seguiu rumo a sala, ligou a TV e ligou para Shinobu.

— Sh-Shinobu can-cancele... Ele n-não vai es-estar a-aqui...— Deixou o recado e começou a chorar enquanto uma série qualquer passava naquela madrugada. 

.supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora