shower

791 82 193
                                    

.//penúltimo capítulo \\.

Theo

Já faziam quatro horas que Boris havia ido, peguei meu celular, um livro e me direcione a piscina. Espero que ele não demore. 

Pedi uns petiscos e cerveja, quando avistei uma loira, muito linda, olhos verdes e um biquíni que chamava atenção assim como os seus olhos.

Ela sorriu para mim e eu retribui, não queria ter descido, mas era melhor que ficar apenas no ar condicionado.

Dei uns mergulhos, a piscina não se encontrava cheia, duas crianças e os pais, mais dois jovens que conversavam na beira da piscina.

Ao sair , dei de cara com a desconhecida.

-Oi.

Ela estava sorridente, fazia meu tipo, mas não chegou a me atrair. Tudo que pensava era nele.

Queria ele aqui comigo. Na piscina. Mas com todo esse sol, ele não viria.

-Olá-disse me direcionando a minha toalha. Quase molho meu livro ao chegar na mesa, meus óculos escuros já não estavam ao lado dele.

Levantei uma sobrancelha, mas fiz de conta que não havia notado.

-Melissa-Ela riu e me deu a mão-Sou de Seattle e você?

O inglês dela parecia bom, mas não natural. 

-Leonard-Menti meu nome, sorri de leve como se fosse a coisa mais original. Leonard? Sério isso Theo?

-Leonard, lindo nome.

Sorri e sentei, tentei achar meus óculos por entre os pertences que havia nela e olhei entre o biquíni e o short, solto e curto , o suficiente para guardar o que der.

Ela se sentou sem ser convidada e se serviu dos camarões ao molho de queijo.

Fez uma cara sexy e acho que a minha neutralidade a fez desistir. Ela se arrumou na cadeira e analisou rapidamente o que havia em minha mesa, mas o livro e o protetor solar não chamaram a atenção dela. Meu celular estava em minhas mãos. Fora do alcance dela.

-Está aqui a trabalho?

-Você faz muitas perguntas.-Disse. Mas não quis ser grosseiro, só  que ela entendeu como uma brutalidade.

-Nossa eu só quero me enturmar. -Revirou os olhos e encarou a piscina, mas não durou, voltou  a me olhar.-está aqui com quem?

Sorri.

-Com meu- meu… amigo? Espera o que eu digo? Não havia treinado exatamente isso…- amigo.

-Hm-Melissa se inclinou, mostrando os seios volumosos.-E os rapazes querem uma diversão para hoje?

A ficha caiu, sorri de lado me levantei, pegando a toalha, o livro e o celular. Por um segundo ia esquecendo dos óculos, mas não daria a ela esse prazer. Me aproximei e ela sorriu.

- Não obrigada-peguei na cintura e desci as mão até os óculos e o puxei para mim. Antes de me afastar dela, fui agarrado no braço  e puxado para longe.

Me virei, pensando que era confusão e no fim, era. Era Boris, me olhava meio zangado, mas o olhar fuzilante era para Melissa. Me soltou e sorriu como se nada tivesse acontecido. Estou ferrado.

- Quem é sua amiga?

- Não é mi-fui interrompido.

-Melissa-Ela se levantou até ele e estendendo a mão. - E você?

-Boris-Sorriu ele, e me olhou ainda sorrindo.

Ele está puto. Botei os óculos escuros.

-Mas estava indo para o quarto.

Eu sempre te quisOnde histórias criam vida. Descubra agora