Mas tarde
~Thais ~
Sai do banheiro apenas de roupão Murilo está,sentado na cama mexendo no celular .
Murilo =meu Deus que mulher Maravilha essa que eu tenho ~ele larga o celular, e vem até mim ~
Thais =Humm você não vai toma banho não meu lindão ?~faço carinho no rosto dele ~
Murilo =vou~caminho até a cama onde está minha roupa ~
Sinto Murilo me abraçando por trás.
Murilo =tá tão cheirosa ~ele cheira meu pescoço,jogo minha cabeça pra trás encostando em seu ombro ~
Suas mãos são ágeis,quando vejo a mesma já está no laço do meu roupão.
Thais =amor ~suspiro,ele da uma mordidinha na ponta da minha orelha ~
Murilo =não fala nada apenas aproveita ~ele sussurra no meu ouvido e coloca a mão por dentro do meu roupão,e acaricia meus seios~
Fecho meus olhos sentindo o prazer me invadir,ao sentir suas carícias me viro pra ele é o beijo como nunca o beijei.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo com livre acesso,paro por um segundo o beijo e tiro sua camisa passo minha mão pelo seu peitoral "conhecendo meu território " é volto a beija-lo.
Ele me pega no colo colocando suas mãos nas minhas coxas apertando - as eu estou entregue a ele entregue ao seu amor entregue a cada toque.
Ele desce seus beijos para o meu pescoço minhas mãos estão em seu Pescoço me segurando.
Thais =eu te amo,e te quero.
Murilo =é eu nunca vou deixar você sair da minha vida ~encotamos nossas testas uma na outra,sentindo nossas respirações e logo voltamos a nos beijar ~
Uma beijo calma com gosto de amor,desejo paixão, uma amor que parece que mesmo quando não nos conhecíamos já existia dentro de nós.
Ele acaricia minha bochecha,desço minhas mãos fazendo um carinho nas suas costas despida,mordo seus lábios demostrando meu desejo por ele.
Ele me deita delicadamente na cama me tratando com carinho,mas com aquela pegada firme,sorrio ao vê-lo me olhando com aqueles olhos penetrantes ele beija meus seios,fecho meus olhos e me entrego ao seu amor.
Me entrego pôs sei que não será apenas uma noite será minha história com a dele,será nossa demonstração de carinho e afeto que sentimos um pelo outro,me sinto como se estivesse num paraíso e que nenhum mal possa me atingir.
Sinto quando ele invade meu corpo,e aí percebo que mais uma vez nosso amor prevaleceu. Percebo que não foi um erro eu ter me mudado para São Paulo,ter deixado tudo para trás,pôs tinha coisas maiores para mim no futuro. E foi essa minha loucura que fez com que eu encontra-se meu príncipe encantado que tanto sonhei na infância.
Fez com que eu criasse uma família ao lado desde príncipe,que me faz sentir a pessoa mas amada e fortificada desse mundo, que fez com que aquele medo de ter uma relacionameto novamente,sumisse e se transformasse em uma amor incondicional.
Que me fez perceber que eu posso sim ser feliz,ao lado de quem eu tanto amo e que eu não preciso ter medo do futuro .
As coisas ruins vem,as vezes machuca mas também cicatriza e nos dá ensinamento assim como as coisas boas também vem e nos fortifica. Com ele eu aprendi que tudo nesse vida tem um porém . Com ele eu aprendi oque é ser feliz ao lado de quem se ama,aprendi a viver um dia de cada vez e que nosso amor não é algo que se compra ou que se venda e que é algo que jamais ninguém ou algo possa tiralos de nós.
E que com o tempo esse amor só irá crescer mais,e nos trazer mais paz e felicidade.
Nos,nos separamos voltamos terminamos de novo,mais o destino quis que ficássemos juntos,porque quando é pra ser até os ventos contrários prendem as forças,e o destino deve estar nos olhando agora impressionado com o amor é zelo em que temos e criamos .
THE END.AMORES agora é oficial finalizei a fic por aqui,e a tão esperada declaração de Thais saiu💞
Quero agradecer todos vocês que acompanharam a fic até aqui,que não me abandonaram quando eu demorei mil anos para terminar a fic kkkkk .
Obrigada mesmo de coração 🧡🧡
Vejam o vídeo da mídia 😊🧡😊🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por tras da ficção
Fiksi Penggemaruma atriz carioca thais melchior irá substituir uma outra atriz em uma novela e se apaixona um um ator q também e apaixonado por ela murilo cezar