Era mais um dia normal na sala 1-A da U.A , todos estavam na sala conversando sobre coisas banais, então Aizawa-sensei entra na sala
Aizawa-sensei : Todos sentados em seus lugares, hoje eu vou passar um trabalho que sera dividido em duplas vocês não podem mudar as duplas e eu não tô nem aí se não gostarem, que eu vou escolher, é um trabalho sobre vocês sendo super-heróis, vocês vão se juntar com suas duplas e terão que fazer uma lista de tudo que super-heróis podem fazer para ajudar as pessoas e terão que cumprir cada item da lista pelo menos uma vez e tirar fotos ou seja por isso as duplas um faz e outro tira as fotos, e também cada lista tem que ter 5 anotações, para sexta feira da semana que vem.
Alguma pergunta?
Ashido Mina : mais e as duplas ?
Aizawa-sensei : vou falar agora , as duplas serão
Lida e Aoyama , Midorya e Todoroki , Shoji e Koda , Sato e Sero , Bakugou e Kirishima , Kaminari e Mineta , Ojiro e Tokoyami , Hagakure e Tsuyu , Mina e Uraraka ... (interrompido)
Ashido Mina : boaaaa Urarakaaaa vamos arrasaar . diz com um sorriso enorme no rosto.
Aizawa-sensei : continuando ... quer dizer por fim Jiro e yaoyoruzu . bom é só isso mas prestem muita atenção no que estão fazendo
Sinal bate e todos saem e vão para o refeitório comer, Bakugou se senta junto com Kirishima e eles começam a converssar normalmente por que ja eram amigos mesmo.
(-Kirishima ON)
eu : então Bakugou sobre o trabalho que o Aizawa-Sensei passou , vamos começar a fazer amanhã ta bom pra você ? Aí você pode ir no meu dormitório as 8 horas ta ??
bakugou : t-ta. bakugou ficou corado, mas não falou mais nada.
(mais tarde nesse mesmo dia no dormitório de Kirishima)
Eu : Nossa por que será que Bakugou ficou corado e com tanta vergonha só de falar comigo? Que estranho, será que ele gosta de mim ? Nãoo , não acho que seja verdade, aaaaí que insegurança!! Pelo menos se ele tivesse se assumido gay que nem eu... mais se bem que foi só pros meus pais ... mais né... mas teriam mais chances de ele namorar comigo , NOSSAAAA O QUE EU TO FALANDOOO , QUE IDIOTAA , (fico vermelho)
Pelo menos meus pais já sabem que eu sou gay então se a gente namorar ..... ah que eu tô falando.... (falo baixinho, envergonhado e decepcionado comigo mesmo)
(-Kirishima OFF)
(-Bakugou ON)
(nesse mesmo dia na mesma hora no dormitório de Bakugou)
Eu : Aí SEU IDIOTAAA POR QUEE FOI QUE VOCÊ FOI FICAR VERMELHO QUE IDIOTICE... ELE NEM É GAY .... GHR SE ELE FOSSE ASSUMIDO QUE NEM EU GHRR ... mais se bem que foi só pros meus pais.... MESMO ASSIM AAHHH GHR ...
(-Bakugou OFF)
No dia seguinte as 9 e 57 kirishima escuta alguem batendo na porta e sem surpresa abre e diz...
Kirishima : Pode entra Bakugou.
Bakugou : ...
kirishima : Então o que sera que podemos escrever nessa lista , tem que ser alguma coisa que esteja ao nosso alcance né...
Bakugou : ... Então é ....
... do nada um silêncio constrangedor entre os dois , kirishima não se conteve e...
kirishima : ...Bakugou fa-faz um tempo q-que eu queria t-te...(interrompido pelos gritos de Bakugou...)
Bakugou : FALAA LOGOOO PORRAAAAAA !!!!!!!!!!!
kirishima : EU QUERO SABER SE VOCÊ GOSTA DE MIM !!!!!!!(falou muito envergonhado)
(Bakugou ficou parecendo um tomate de tão vermelho e constrangido que ele ficou.)
Bakugou : ... t-ta .... ta m-muito na cara ? (fala baixinho e constrangido)... p-pera aí você também é g-gay Kiri...shima ?
Kirishima ficou muito chocado e constrangido
kirishima : ...é ...q-que eu gosto d-de você ... e como assim "também é gay" ? S-sim eu sou gay, mas eu não sabia que você... também era .... (interrompido)
Bakugou : você ... fala demais ....
em um milésimo de segundos Bakugou se aproximou de Kirishima e o beijou , Kirishima retribuiu o beijo , Kirishima se afastou do beijo tirou sua camiseta e a de Bakugou e os dois disseram ao mesmo tempo :
-eu sempre gostei de você !!!!!!!
os dois se espantaram mais continuaram se pegando, até que Eijirou diz para Bakugou tirar sua calça e cueca e ele faz mais antes pergunta "você ... tem mesmo certeza que quer fazer isso?" e o Kirishima responde "eu ... sempre quis" então kirishima também termina de tirar a roupa e continua beijando o Katsuki que deixa o mais alto de pé e se ajoelha começando a lamber o seu pau, e do nada escutam a porta se abrindo, e a pessoa que abriu diz
??? : QUE PORRA É ESSA DOIS ?!?!?!?!?!?!?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
onde casais se formam
Fiksi PenggemarOnde bakugou se apaixona por kirishima por conta de um trabalho passado pelo Aizawa-Sensei o que os leva a muitas "aventuras"