°• Anteriormente •°
Endrew: Não, hoje não irei abrir agora, vá estudar que eu sei muito bem, que vc está mal na escola
Eu: Não estou mal, foi por um pouco. Eu estava cuidando do senhor aquele dia
Endrew: Bom, eu não estou mal. Agora vá estudar
Eu: Taaaaaaaá
Eu subi para o meu quarto, tomei um banho e comecei a fazer meu dever de casa.
°• Atualmente •°
Estava terminando meu dever de casa, quando escuto um barulho no andar de baixo e desço para ver o que era chego lá e vejo um homem segurando meu pai "MORTO" Pelo pescoço...
Eu: P-papai? - Digo chorando - Quem é vc?
Homem: Não me reconhece mais? Sou eu Shigaraki Tomura, o assassino da família Mídoriya
Ele solta meu pai no chão e eu corro para o meu quarto não penso duas vezes e pego meu celular e ligo para o Katsuki...
Katsuki: Alô? - Diz com voz de sono
Eu: Katsuki pfv chama a polícia, vem aqui pra casa o Shigaraki está tentando me matar e matou meu pai! - Digo chorando em desespero
Katsuki: O QUÊ? Calma não faz nada se esconde, eu vou chamar a polícia e já chego aí!
Eu: T-tá - Arrombaram a porta - Há! - Desligo
Ele estáva passando na minha frente, eu estava escondida no meu armário, eu estáva com a mão na boca para não gritar... lágrimas caindo de meus olhos "tristeza, medo, raiva e desespero" tudo ao mesmo tempo eu estáva sentindo, ele se aproximou violentamente do meu armário o abrindo e me pegando pelo pulso me jogando no chão...
Eu: Aí! - Dou um gritinho de dor
Shigaraki: Antes de te matar...que tal nós divertimos? - Fica em cima de mim
Eu: NÃO, PFV SOCORRO ALGUÉM! - Me debato
Shigaraki: Shiii, calma - Diz acariciando meu rosto - Não grite, apenas o meu nome, Ok?
Ele começa a beijar meu pescoço, eu estáva apavorada e sem reação, todas as minhas forças se foram sem mais nem menos. Ele logo começa a tirar minha blusa...
Eu: Pfv...me salva - Digo chorando - Katsuki! - Sussurro e fecho meus olhos
Escuto a porta ser violentamente aberta e logo Shigaraki sair de cima de mim e saindo pela janela...
??: Ei - Me levanta - Tudo bem?
Eu: Katsuki? - Digo chorando
Katsuki: Isso! - Me abraça
Eu: Eu estáva com tanto medo! - Digo chorando em seus braços - O papai...morreu!
Katsuki: Vai ficar tudo bem - Me abraça mais forte - a polícia já está aqui, vamos seja forte!
Eu: Vou tentar - Saio do abraço
Katsuki: Vamos - Me ajuda a levantar - Vou ligar para o seu irmão!
Quando desci com Katsuki a polícial começou a me fazer perguntas, enquanto Katsuki ligava para meu irmão Izuku que logo chega em minha casa...
Izuku: Ima - Corre até mim - Vc está bem?
Eu: Izuku, estou com medo - O abraço
Izuku: Tudo bem Ima, vc pode ficar na minha casa, se vc quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ima Mídoriya: A mecânica [✓]
RandomIma Mídoriya é uma menina do terceiro ano do ensino médio, ela trabalha ajudando o seu pai Yagi na oficina dele. Um certo dia na oficina ela encontra garoto que é capaz de mudar a vida dela, mas ela vai ter que passar por vários momentos para conse...