°• ANTERIORMENTE •°
Tomura: MALDITA, AGORA VC MORRE!
Ele ia me acertar, mas Katsuki pula em cima dele o fazendo sair de cima de mim fazendo ele desmaiar...
Katsuki: Ima - Me abraça - Vc está bem?
Eu: Estou - Coloco minha mão em seu rosto: Está tão machucado
Katsuki: Não se preocupe, estou bem
Depois a polícia chega e leva Tomura ao hospital, Katsuki não quis ir. Então voltamos para casa onde Izuku me abraçou e não me soltava mais!
°• ATUALMENTE •°
Já tinha se passado bastante tempo, Tomura estáva preso e hoje é meu aniversário, estou fazendo 18 anos, decidimos continuar morando com Katsuki, já que ele pediu e não queria ficar sozinho. Estou tomando café para ir para a escola quando meu irmão entra na cozinha....
Izuku: Feliz aniversário - Me abraça - Aqui seu presente
Eu: Obrigada, não precisava - Abro
Eu: Izuku, como adivinhou que eu queria um para minha formatura do terceiro ano?
Izuku: Vi vc procurando por jóias no seu notebook. Então resolvi comprar
Eu: Obrigada, agora preciso ir
Izuku: Boa aula!
Assim vou para minha aula, depois de passar o tempo. Eu estou saindo da escola quando...
Katsuki: Feliz aniversário - Estende uma caixinha
Eu: Obrigado - Pego e abro
Eu: É lindo!
Katsuki: Não sabia o que dar, então vi isso no shopping e decidi comprar. Achei parecido com vc, linda, delicada, e...
Eu: E...?
Katsuki: E...maravilhosa
Ele me puxa para um beijo, que logo foi ficando mais quente. Nós separamos por falta de ar e o encaro...
Katsuki: Vamos?
Eu: Vamos!
Depois buscamos Izuku e alguns amigos, indo para o parque de diversões. E logo depois uma balada onde Izuku ficou com Shoto. Kirishima com um tal de Denki e eu com Katsuki, nunca pensei que eu ficaria com esse bomba!
💕
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história!
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ima Mídoriya: A mecânica [✓]
RandomIma Mídoriya é uma menina do terceiro ano do ensino médio, ela trabalha ajudando o seu pai Yagi na oficina dele. Um certo dia na oficina ela encontra garoto que é capaz de mudar a vida dela, mas ela vai ter que passar por vários momentos para conse...