°• ANTERIORMENTE •°
Eu: Eu vou sozinha nesse endereço, Shoto chame a polícia mas vão em silêncio pare esse endereço - Entre o endereço - Eu vou tentar tirar Katsuki de lá em silêncio então...espero que dê certo, vou na moto dele!
Izuku: Irmã - Segura meu braço - Tome cuidado
Eu: Pode deixar - O abraço
Pego a chave da moto de Katsuki e dou partida indo para o endereço, demorou 15 minutos para chegar, eu estáva na frente de um lugar onde navios traziam cargar.
Eu: Ok...é agora, estou indo Katsuki!
°• ATUALMENTE •°
Entro no lugar estáva meio escuro então ligo minha lanterna do celular, continuo a andar até chegar numa porta. Eu a abro e um corredor branco com luz é visto, começo a caminhar pelo corredor até ver uma porta entreaberta, a abro e vejo do outro lado do vidro Katsuki, preso nos tornozelos, barriga e pulsos. Ele estáva machucado e desacordo, entro na sala, olho em volta e pego um estintor de incêndio e o quebro e vou até ele...
Eu: Katsuki - Dou leves batidinhas em seu rosto - Acorda - Sem resposta - ACORDA BOMBA AMBULANTE!
Katsuki: VC ME CHAMOU DE QUE?
Eu: *suspiro* só assim mesmo pra te acordar
Katsuki: Onde eu tô?
Eu: Não importa, vc foi sequestrado por Tomura e eu vou te tirar daqui
Escuto a porta fechar, me viro e vejo Tomura balançando uma chave...
Tomura: Que linda...veio salvar o namorado - Se aproxima
Katsuki: FICA LONGE DELA - Tenta se soltar
Tomura: Longe? Não, vc quis dizer perto - Para em minha frente - Agora eu vou me vingar, vou matar vc e depois seu irmão o último Mídoriya do mundo - Avança em mim
Eu desvio ele vem pra cima de mim me derrubando no chão, vejo um caco de vidro grande o pego e perfuro o braço dele, ele da um grito curto de dor e depois me puxa pela perna ficando por cima de mim. Katsuki gritava e tentava se soltar, mas não conseguia. Tomura estáva empurando a faca para meu pescoço, ele era mais forte do que eu e ele iria me matar. Vejo um arma no bolso dele, pego a arma e miro no rosto dele...
Tomura: Vc não tem coragem!
Eu: Não, por isso - Apontou para sua barriga - Que não vou te matar
Atiro, e pego a chave indo em direção ao Katsuki liberto suas duas mãos e estômago, mas Tomura me puxa e derrubo as chaves...
Tomura: MALDITA, AGORA VC MORRE!
Ele ia me acertar, mas Katsuki pula em cima dele o fazendo sair de cima de mim fazendo ele desmaiar...
Katsuki: Ima - Me abraça - Vc está bem?
Eu: Estou - Coloco minha mão em seu rosto: Está tão machucado
Katsuki: Não se preocupe, estou bem
Depois a polícia chega e leva Tomura ao hospital, Katsuki não quis ir. Então voltamos para casa onde Izuku me abraçou e não me soltava mais!
💕
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história!
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ima Mídoriya: A mecânica [✓]
RandomIma Mídoriya é uma menina do terceiro ano do ensino médio, ela trabalha ajudando o seu pai Yagi na oficina dele. Um certo dia na oficina ela encontra garoto que é capaz de mudar a vida dela, mas ela vai ter que passar por vários momentos para conse...