One.

421 22 0
                                    

A vida é cheia de surpresas, cheia de acontecimentos. pessoas vem e vão, ficam e saem da sua vida. a coisa mais triste com certeza é perder alguém que você ama bastante, alguém que você só quer cuidar e poder viver ao lado dela feliz da vida.

solidão, totalmente sem rumo, era assim que Jimin estava se sentindo, em uma missão em busca do que comer. havia acabado de perder a única pessoa de sua família, Park Jihyuna, sua irmã mais velha.

vamos relembrar um pouco do acontecimento.

passos rápidos e fortes eram dados naquela rua, corria para os lados na tentativa de não ser atacado. O grande supermercado estava cada vez mais próximo, mas também cada vez mais perigoso, Jimin e Jihyuna sabiam disso, mas não podiam parar, ambos precisavam chegar lá e procurar o que comer. por sorte ou azar, aquilo tinha acontecido a poucos dias talvez às prateleiras do supermercado estivessem pelo menos com uma boa quantidade de comida.

  — Isso é loucura ! você sabe que não vamos conseguir ! — o castanhado exclamou para a irmã.

  — Jimin, nós precisamos entrar aí, sabe que precisamos comer.

ela tinha razão, precisavam comer alguma coisa já fazia dias que não enfiava comida na boca, por um momento tinha esquecido como era o gosto de algumas comidas que era costumado a comer.

entraram. Jihyuna tinha uma Katana que ela sabia muito bem manusear, assim como o castanhado. aprenderam a mexer com essas coisas alguns anos antes disso tudo acontecer, e foi bem eficaz, uh ?

dentro do supermercado se encontrava corpos do chão, o cheiro era horrível, cheiro de podre vagava pelos corredores do local, imaginava que pelo menos as comidas não estivessem se estragado tão rápido quanto o resto do mundo.

suas mochilas foram ficando cheias e ambos estavam comendo um pacote do doce que mais gostavam, enquanto andava devagar no corredor, assim não chamaria atenção daqueles monstros se eles estivessem por perto. estavam prontos para partir, quando um grande estrondo tomou conta do local, coração do Jimin parecia ter parado por um momento, na sua cabeça só vinha uma coisa: Jihyuna.

Correu o mais rápido possível, atrás da irmã, tinha que ficar perto dela não importava o que iria acontecer, ela foi a única que me sobrou. quando chegou no local, queria gritar, chorar, matar aquelas coisas uma por uma. Jihyuna estava no meio delas, várias garrafas de vidro se encontravam no chão todas quebradas, a prateleira tinha quebrado e isso explicou o estrondo.

aquela cena partiu o coração de park, Jihyuna estava o olhando e gritando enquanto aquelas coisas arrancavam pedaços dela, não iria sair da li, estava paralisado não conseguia correr talvez ele acabasse morrendo junto da  irmã, quando ouviu um “vai embora” sair da boca da garota, entre os gritos. a Katana dela estava no chão, jogada. Park pegou a arma que sua irmã usava e correu mais rápido possível, ainda sentindo as lágrimas escorrerem por suas bochechas que estavam vermelhas, vermelhas de raiva.

agora definitivamente estava sozinho.

Park chorava sempre que lembrava daquela cena, mesmo tendo acontecido alguns dias atrás. não sabia que dia era, tinha se perdido nas contas, não sabia nem a data e nem o dia. aquilo era tão estranho e o pior era que não podia fazer nada, apenas viver daquele jeito.

— Ei, você !

uma voz feminina foi ouvida por park, fazendo o garoto olhar na direção que ela estava vindo.

era uma garota ruiva, seus olhos eram tão claros quanto a luz do dia, um azul bem bonito o que casou muito bem com os seus fios avermelhados/alaranjados.

— Eu estou falando com você. —falou a ruiva se aproximando com uma arma apontada para Park.

— eu ouvi. o que você quer ? —aquilo fez a ruiva bufar ainda apontando a arma na direção do garoto.

ela não respondeu, apenas se aproximou enquanto o olhava e baixava lentamente a sua arma.

— está sozinho ? — a pergunta fez Park ficar calado por um tempo, aquilo sempre fazia lembrar sua irmã. assentiu.— me chamo Angelina, Angelina Michelle, mas pode me chamar só de Michelle.

Jimin não queria saber, sinceramente não queria. aquilo não iria fazer diferença em sua vida mesmo ele não sendo um garoto durão e frio. Jimin gostava de se comunicar, de fazer amizades, mas já sofreu demais e não queria passar por tudo o que passou de novo.

— Park Jimin. eu preciso ir agora.

a ruiva se pós em sua frente, guardando a arma no cós da sua calça.

— Você tem abrigo ? eu estou com uma amiga em uma casa que achamos, não quer se juntar a nós ?

pra que ? aquilo não era necessário, ou era ? o que sabia era que viver sozinho nesse momento era horrível, estava em uma guerra interna se aceitava ou não, afinal nem conhecia a garota direito e ela já estava chamando para se juntar a ela e a tal amiga. os pensamentos de park foram interrompidos pela voz da ruiva mais uma vez.

— Mas saiba que se tentar alguma gracinha eu arranco sua cabeça fora.

— Acredita que eu iria te falar a mesma coisa ? — Park rebateu, ouvindo ela rir baixo e caminhar.

tá, park iria com ela. não tinha mais nada a perder na verdade, então iria com ela. conviver com outras pessoas poderia até fazer bem para o Park, já estava sozinho um bom tempo, conversando consigo mesmo, ele já estava a ponto de ficar doido.

no caminho até o abrigo, eles não se falaram muito, a ruiva parecia ser gente boa, pelo menos era o que park queria acreditar.

o abrigo na verdade era uma casa, uma casa grande, mas velha. a tintura já estava precisando retocar, as plantas entorno da casa estava quase cobrindo a mesma era uma boa camuflagem. quando ambos estavam entrando na casa, uma garota loira estava indo até a porta, sorrindo de ladinho, a tal amiga dela.

— Estou de volta e trouxe uma pessoa. —michelle falou entrando na casa. — Lisa, esse é Park Jimin. Park Jimin, essa é Lalisa.

— Pode chamar só de Jimin.

o castanhado sorriu fraco segurando firme a katana e olhando a loira, que sorria de volta. estavam dentro da casa, a porta estava trancada e a mesma cheia de velas, fazendo ficar uma iluminação bem gostosinha.


Bem, pelo menos eu tentei. gente, se gostarem por favor podem votar, uh ? eu disse que iria fazer por diversão, mas seria legal ser mimada um pouco.
até a próxima.

views em on.

THE WALKING DEAD [jjk+pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora