two.

245 18 1
                                    


amanhecer com a luz do sol podendo beijar seu rosto, ouvindo os sons dos pássaros era algo que Park sentia muita falta, gostaria de ter aquela sensação boa de novo.

- tome, você precisa comer.

seus pensamentos foram interrompidos pela voz da garota de fios avermelhados, levando seu olhar até o rosto cheio de sardas. uma lata de feijão estava na direção do seu rosto, outra coisa que sentia muita falta também, comida de verdade.

não reclamou, afinal era apenas o que tinha para comer e aquilo era bem melhor que nada. com um simples obrigada, pegou a lata que estava o feijão requentado, pegando um pouco deles com a comer e comendo.

- por quanto tempo você está andando sozinho por aí ? -desta vez foi a vez a sua amiga falar, Lisa.

- há algumas semanas... -park respondeu. não queria entrar em detalhes e nem iria.

[...]

- JUNGKOOK !

pode ouvir seu nome ser chamado pelo seu amigo, alguma coisa não estava certa, sabia disso.

saiu correndo do trailer vendo algumas pessoas daquele acampamento correrem de uma forma desesperada, algumas já estavam no chão sendo comidas por aquelas criaturas.

pegou o facão que estava encostado do lado de fora do trailer, correndo na direção de uma família que estava sendo encurralada por quatro daqueles saco de ossos. dou golpes rápidos, arrancando a cabeça de dois deles o mais rápido possível, tentando matar todos de lá.

- Vão, corram ! -exclamou vendo a mulher pegar sua filha e correr para bem longe enquanto seu marido ajudou a derrubar aquelas criaturas.

em questão de minutos tudo já estava em silêncio e entre ele podia ouvir alguns fungados e choros baixinhos, pessoas tinham perdido seus entes queridos, e com certeza era doloroso.

- Precisamos ir embora daqui. -namjoon falou em um fio.- eles estão conseguindo chegar aqui em cima, precisamos procurar um lugar mais seguro.

- Não tem lugar mais seguro, Namjoon. não podemos sair daqui assim !

- Mas ele está certo, Jungkook. sabe, aquelas pessoas perderam tudo o que tinham nesse ataque, eles vão voltar aqui de novo e nós precisamos de um lugar mais seguro. -agora foi a vez de hoseok falar.- e de medicamentos.

querendo ou não eles estavam certos, e aquele lugar ficava longe de tudo. Hoseok era o único médico do acampamento e não seria muito legal ele ter que cuidar de todos se houver outra ataque.

- Então iremos fazer uma reunião e decidir isso, tudo bem ?

não tínhamos um líder, a maioria decidia o que era ótimo.

[...]

- Vamos, precisamos pegar a estrada.

- Onde nós vamos ? -Michelle perguntou olhando sua amiga confusa.

- Nós vamos procurar comida e um lugar para ficarmos.

não entendi, aquele lugar era bom, não era longe das coisas e era uma casa segura, pra que ir para outro lugar ? pela primeira vez depois que tudo começou Jimin havia dormido bem, sem ter que passar a noite em claro pra ter certeza que iria sobreviver.

THE WALKING DEAD [jjk+pjm] Onde histórias criam vida. Descubra agora