Capítulo 3 - Como sair daqui

267 19 0
                                    


Shiv's pov

Após dizer isso Sofya desmaia. Sindo meu mundo desabar. Ela ainda está respirando, mas mesmo assim... esse é apenas o meu primeiro dia de aula e já estou com ploblemas, no caso, um PROBLEMÃO. Eu e Hina começamos a ficar desesperadas e tentando acordar ela, nos espremendo para abrir espaço para ela ter mais espaço para respirar, sem sucesso. Continuamos tentando e tentando, tentando fazer vento nela, abrir espaço mas... nada acontece. Começo a chorar de desespero. Sinto que vou morrer ali. Já se passaram 5 horas e a escola não funciona á tarde. Os funcionários ficam até mais tarde, mas a dispensa é no fundo da quadra, no banheiro dos alunos, e o dos funcionários é do outro lado da escola. Sento no chão, coloco Sofya no meu colo e escorrem lágrimas pós lágrimas de meu rosto. Sinto alguém se encostar em meu ombro e me abraçar.

Hina: Calma, vamos arrumar um jeito de sair daqui. Sei que mal conheço vocês, mas vou ficar com vocês até sairmos daqui e vocês ficarem bem.- retribuo o abraço e ficamos em silêncio, com as lágrimas continuando a cair.

(À noite)

Sinto que já anoiteceu. Escutamos o porteiro fechar o portão. Sofya ainda não acordou, e eu e Hina estamos com a barriga roncando de fome. Você deve estar se perguntando "Porquê vocês não ligaram para alguém". 1° nossos telefones estão descarregados.2°aqui na dispensa e na quadra não pega sinal. Fizeram isso para os alunos não mexeram nos telefones durante as aulas de educação física. Estávamos tomando de pouco em pouco a água das garrafas minha é de Hina, que não costumamos tomar muito durante a aula. Escutamos um barulho.

Hina: O que é isso?
Shiv: Não sei? Será que é...
Shiv e Hina: O portão!
Shiv: Mas quem será que é?
Hina: Deve ser o porteiro.

Escutamos alguém vir para a quadra. Não pensamos duas vezes e começamos a gritar por ajuda, e nada. Quando finalmente paramos de gritar, percebemos que era o faxineiro, QUE É SURDO. Minhas esperanças de sair daqui ainda hoje acabaram. Teremos que ficar aqui pelo resto da noite com UMA MENINA DESMAIADA E SEM COMER. Não tem como isso ficar pior. A única coisa boa é que tive a oportunidade de conhecer melhor Hina e fazer amizade com ela.

(Na manhã seguinte)

Hina's pov


Já amanheceu. Bom, quase. São 05:30 da manhã e parece que vamos sair daqui. Segundo Sofya, as 06:00 os funcionários chegam para organizar a escola para as aulas. Shivani está dormindo e Sofya continua desmaiada. Elas parecem anjos, literalmente. São as minhas primeiras amigas (espero que a partir daqui sejam) na cidade. Também estou pensando em Josh. Poxa, ele é meu irmão, quase um pai pra mim, eu fiquei o dia inteiro fora de casa e ele nem deu a minha falta. Escuto alguém entrar e acordo a Shiv.

Hina: Shiiiiv, shiiiiv. Acorda, tem alguém vindo.
Shiv: Oi?- diz ela ainda meio sonolenta
Hina: Levanta, tem alguém vindo.- levantamos, começamos a bater na porta e gritar por socorro.

Alguém abre a e nós nos olhamos com cara de "Glória a Deus". Notamos que são duas pessoas.

Shiv: SINA? HEYOON? O que vocês estão fazendo aqui? A essa hora? Como vocês mudaram!
Heyoon: Responderemos todas essas perguntas depois que vocês forem para o hospital.
Sina: Isso. Parece que vocês não comem a um dia, vocês estão muito mal! Principalmente a garota desmaiada ali.


Elas chamam a ambulância, e quando ela chega os médicos nos colocam nela e nos levam para o hospital.


{BOM GENTE, ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE, ESPERO QUE GOSTEM! DEIXEM SEU VOTO E OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI!}

I'll be always with you - Hina, Sofya and ShivaniOnde histórias criam vida. Descubra agora