A Doe leva Mon el para a enfermaria :
- Respirador rápido !! Diz um médico enquanto tenta reanimar Mon el ,que está desacordado .
O respirador chega ,o médico coloca rapidamente em Mon el que agora respira através de aparelhos ,Supergirl chega no Doe e vai até a sala onde Mon el está internado e o observa :
- Um Daximita !! Diz Supergirl - Porque você veio para cá ?? Pergunta Supergirl para si mesmo .
Supergirl pega na mão de Mon el :
- Vai ficar tudo bem !! Diz Supergirl segurando firme a mão de Mon el .
No local onde a nave caiu ,um carro chega e uma caminhão param perto da nave :
- Peguem a nave !! Diz Lena Luthor .
A nave é colocada no caminhão e a leva para Lena corp .
Jor el chega até Mogo , Planeta do Lanterna Verde ,ele chega em Mogo :
- Senhor a um homem se aproximando carregando um corpo !! Diz Kyle Rayner .
Hal Jordan vai até o local onde Jor el está :
- Jor el ?? Pergunta Lanterna assustado .
- Me ajuda !! Diz Jor el - Ele está gravemente ferido .
- Pode deixar vou cuidar dele !! Diz Lanterna Verde .
- Obrigado ,agora eu preciso ir !! Diz Jor el partindo .
Em Daxam :
- Há muito tempo ,Kriptonianos e Daxamitas não se dão bem ,e eu sou a ponte para a aliança entra às duas nações !! Diz General Zod .
Rhea fica pensativa ,ela está preocupada com Mon el :
- Será que você está bem ?? Pergunta Rhea enquanto segura um amuleto de seu filho .
General Zod vai até Rhea :
- O que foi ?? Pergunta General Zod .
- Estava pensado nos benefícios entre a aliança entre Kriptonianos e Daxamitas .
Supergirl vai até o seu apartamento e fica pensando em Mon el :
- Quando você vai acordar ?? Pergunta Supergirl preocupada com Mon el - Nunca pensei que eu iria me apaixonar novamente !! Diz Supergirl .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supergirl e Mon - El
FanfictionMon el ,nativo do planeta Daxam ,ele foi enviado aqui para a terra ,depois de um acidente no seu planeta ,ele fica em coma e depois de algumas semanas ele acorda e conhece uma mulher linda a Supergirl que o transformará em uma outra pessoa .