Capítulo 4

86 10 4
                                    

Supergirl vai até o seu quarto :

- Algo de ruim vai acontecer !! Eu não sei o que mas eu sinto isso ! Diz Kara para si mesmo .

Leslie Willis está no helicóptero da Catco :

- Vamos logo !!

- Já estamos chegando !! Diz o piloto

- Que bom não aguento mais ficar aqui !! Diz Leslie Willis impaciente .

Quando o helicóptero tem uma pane :

- Senhora , senhora !!

- O que está acontecendo ?? Pergunta Leslie assustada .

- O helicóptero sofreu uma pane na hélice e vamos cair  !! Preparar para impacto .

- Ótimo !! Vou morrer !!

O helicóptero acaba caindo em cima de algumas redes elétrica e pega fogo .

5 anos depois :

Supergirl  está patrulhando National City :

- Nada !! Diz Kara .

- Que Estranho !! Diz Alex Danver olhando um monitor uma grande explosão foi registrada bem nesse local .

- Pode ter sido falha !! Diz Supergirl - Máquinas falham .

- Ok !

- Estou indo aí !! Diz Supergirl se direcionando a Doe

Na enfermaria :

- Aí minha cabeça !! Onde estou ?? Pergunta Leslie confusa .

- Você está na DOE !! Departamento operações extranormais .

- Porque estou aqui ?? Pergunta Leslie .

- Você sofreu um acidente de helicóptero e foi captado fluxos de energia em seu organismo ! Quando você melhorar continuamos a conversa !! Diz Alex Danver saindo da enfermeira .

- Interessante !! Diz Leslie que vê os fluxos de energia em seu corpo - Agora a minha querida amiga Supergirl estará com os seus dias contados .

Em outra sala da enfermaria :

Mon el começa a abrir os seus olhos ,ainda confuso com o que aconteceu ele olha para todos os lados e percebe que está no hospital até que ele vê uma mulher do lado de fora da sala a Supergirl e fica encantado com a sua beleza ,Supergirl percebe e entra no quarto .

Continua.....

Supergirl e Mon - El Onde histórias criam vida. Descubra agora