Capítulo 10

67 6 3
                                    

A DOE chega ao local da batalha :

- Tive que dar um jeito nele ,o Superman estava muito agressivo - Supergirl diz olhando para o corpo do Superman sendo colocado em uma maca e sendo levado em um caminhão .

- A gente se encontra lá na DOE ! - Alex Danver entra em seu carro e parte rumo a DOE .

Supergirl em alguns segundos chega na DOE e vai ver Mon El que estava acordando ,ela corre e entra na sala :

- O que aconteceu ? - Pergunta Mon El ainda um pouco confuso .

- Uma longa história ,meu amigo ! - Kara se sentando ao lado do Mon El .

- Você é uma Kriptoniana ? - Pergunta Mon El vendo o uniforme da Kara .

- Eu sou ! - Kara fica desconfiada do Mon El poder atacar ela novamente .

- Pela primeira vez eu não sinto raiva de um Kriptoniano ,muito obrigado moça !

- Pode me chamar de Kara Danvers ,ou Supergirl como preferir .

- Você é prima do Superman ? - Pergunta Mon El .

- Sim eu sou !

- Muito obrigado ! - Mon El tenta se mexer até que algo começa doer - Aí está doendo ! - Mon El coloca a sua mão sobre as suas costas .

- Calma ,vai ficar tudo bem ! - Kara vai falar com o médico - Ele está reclamando de dor .

O médico vai até o Mon El que está se contorcendo de dor ,ele aplica um calmante no tubo do Mon El que começa a ficar mais calmo e acaba dormindo :

- Ele ainda pode ter essas dores ,mas em alguns dias ela passa .

- Obrigada doutor ! - Kara observa Mon El dormindo .

Na Lexcorp :

Lex Luthor e Lena Luthor vêem a notícia do jornal sobre a briga entre Superman e Supergirl :

- Parece que os primos não estão se dando bem ! - Lex Luthor diz .

- Estranho ! - Responde Lena .

- Isso é bom para nós ,Superman está sozinho ,e vai ser mais fácil mata - lo !

Continua ..

Supergirl e Mon - El Onde histórias criam vida. Descubra agora