Sasuke apertou forte o volante do seu carro, a cabeça repousou sobre os dedos no volante, havia terminado um relacionamento de dois anos por culpa do seu irmão gêmeo Daisuke. ele poderia não amar Karin, porém, eles são dão bem.
As batidas no vidro despertaram sua atenção, a figura ruiva pediu para que ele abrisse a porta, e sem vontade ele Sasuke saiu do Mercedes Benz preto.
– já falei que tá tudo acabado!
Sasuke falou mais alto que o normal, como ele estava sem paciência agora, ainda mais quando tinha o irmão para confrontar, o próprio irmão, afinal ele tinha o direito saber o porquê havia feito aquilo?
– Sasuke eu amo você! Eu tenho certeza que quem disse isso pra você estava equivocado.
Sasuke se apoiou no carro, não ninguém havia falado, ele mesmo tinha visto, quando saiu da casa da namorada para a faculdade acabou esquecendo a carteira na sala da casa dela. Quando se deu conta de que havia esquecido a carteira, voltou até a casa de Karin. Estranhou vê o carro do irmão parado na garagem, quando sorrateiramente adentrou a casa, foi até a sala onde a carteira estava, pela porta de vidro viu a namorada e o irmão aos beijos na piscina. Odiou aquilo, mas achou melhor confrontar cada um sozinho. Mas pensando agora era melhor ter quebrado Daisuke na frente dela, porque sua paciência estava mínima, Karin ainda queria mentir para ele.
– eu vi os dois Karin! Ninguém me falou!
Karin ficou estática, não conseguia pensar numa mentira para enganar o namorado, quer dizer agora ex namorado. Ela também não sabia o motivo de ter transando com Daisuke, quem ela queria enganar, havia tantos motivos, mais dois eram os principais, primeiro era namorado de Sakura Haruno, e o segundo Daisuke era o oposto de Sasuke, era alegre, amigável, sorridente tudo o que Sasuke não era, ela suspirou profundamente.
– vai mesmo terminar comigo? Dois anos juntos Sasuke.
Ela disse completamente magoada, Sasuke só conseguia pensar em como ela era dissimulada ou havia problemas de memória, porque eram dois anos de namoro aguentando principalmente o ciúmes possessivo dela.
– Dois anos juntos e eu não traí você! E olha que opção eu tinha!
Karin cobriu a boca com a mão em choque com as palavras dele, as lágrimas desceram pelo rosto, deveria saber que em algum momento ele descobriria.
Sasuke suspirou profundamente sentindo a dor de cabeça latejante, ele abriu a porta do carro sentando no banco de couro, Sasuke não era uma pessoa sentimental, porém, aquilo tinha sido a gota d'água, seu irmão tinha passado dos limites.
Ele ligou o carro saindo dali, afora era a vez de Daisuke pagar pela traição que cometeu, deu uma última olhada para sua ex, pode ver a Karin pelo retrovisor, ela estava parada na calçada chorando feita a criança mimada que era. Sasuke era um homem que relevar muitas coisas em um relacionamento, mas traição não era uma delas.
Ele não demorou a chegar na sua casa, mas ele não se sentia preparado para o que vinham a seguir, não tinha terapia que conseguia acalmar a raiva que sentia naquele momento. Sasuke parou o carro na beira da rua, ele respirou fundo vendo o carro do seu irmão gêmeo estacionado na garagem. Ele ponderou por alguns segundos se entrasse agora socaria Daisuke, mas o moreno respirou profundamente tentando evitar uma tragédia ali em sua casa. Depois de alguns minutos apenas treinando a respiração não deixou de notar um carro parar alguns metros dos seu. Notou a garota de vestido azul sair do carro, o sorriso estampados no rosto delicado enquanto falava algo, cabelos rosados brilharam com o sol de fim de tarde, Sakura era nova namorada de Daisuke, sabia o quanto essa garota ela maravilhosa, ele queria ter tido a oportunidade de ter ficado com ela, porém, quando a conheceu de verdade estava alguns meses com Karin, e por achar que estava apaixonado pela ruiva, não se deu a oportunidade de conhecer a mulher de madeixas rosa, agora vendo ela se aproximar de seu carro se perguntou como um cara poderia trair uma garota como ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo do Meu Namorado
FanficSasuke tinha acabado de terminar o seu relacionamento de dois anos por culpa do irmão gêmeo Daisuke, ele havia transado com a ex namorada do Sasuke, o que ocasionou uma séria briga entre os irmãos, mas recebe a oportunidade de se vingar do seu irmão...