Sakura piscou várias vezes antes de levantar do chão, ela observava toda a confusão que se seguia dentro do quarto do Sasuke, Daisuke tentava de todas as maneiras acerta um soco em Sasuke, porém ele só desviava, os olhos negros focados na mulher na porta. Sabia o quão bom ele era no boxe, os inúmeros prêmios e troféus eram prova disso.
– Seu desgraçado! Você comeu a minha namorada!?
Sasuke sorriu para ele, um sorriso carregado de desdém e vitória, mesmo que fosse errado o que havia feito não podia deixar de sentir vingado. Daisuke sabia que ele sorria por poucos motivos, e um dos motivos era vingança.
– você tava transando com a Karin! Que por acaso ela era minha namorada né?
– o que?
A voz de Sakura despertou Daisuke de seu momento com raiva, e olhos dele encontraram os de Sakura, o maxilar trincado a veia saltando na testa da garota, Daisuke se aproximou da rosada, porém, ela se afastou com um passo pra trás.
Sasuke se arrependeu de ter falado sem pensar, ele queria contar para ela, mas não dessa maneira tão insensível.
– você me traiu? Porra, traiu seu irmão!
Sakura gritou, vendo o olhar apavorado de Daisuke, devia ter ouvido as amigas, os conselhos de não dá qualquer chance para aquele galinha.
– e mentira do Sasuke!
Sakura riu sem humor, sabia que Sasuke era muita coisa mas não era um mentiroso, o único mentiroso ali era Daisuke.
– eu prometi que não trairia você, eu te amo.
Sakura sentiu sua mão arder quando atingiu o rosto de Daisuke, as marcas dos dedos de Sakura ficaram na face do seu namorado, quer dizer agora ex namorado.
– por que você fez isso?
A voz dela sair esperada, Sakura deu de ombros virando para sair dali, mas Daisuke agarrou no em seu braço maneira ríspida arrancando um gemido doloroso dela. Sasuke se meteu no meio fazendo Daisuke soltar a mulher de madeixas rosa.
Sasuke sentiu a raiva pelo irmão marcar a pele de Sakura de maneira violenta. Como resposta ele acertou um soco em Daisuke que caiu de bunda no chão.
Sasuke suspirou pesadamente, ele precisava se explicar com Sakura ou caso contrário ela odiaria para sempre. Mas olhar que ela lhe lançou enquanto se afastava lentamente, era de puro desprezo o que lhe fez travar no lugar.
Ela seguiu para a escada, deixando Sasuke para trás junto do irmão que estava caído no chão.
Daisuke levantou com pressa, ele xingou Sasuke indo atrás de Sakura, em sua cabeça ele realmente achava que não tinha feito nada demais.
Sasuke por sua vez pegou a camisa que estava no chão colocando, ele fechou a calça, seguiu para o andar debaixo.
–vai mesmo mentir pra mim Daisuke?!
Sasuke pode ouvir a voz de Sakura exaltada, Daisuke tentava se aproximar da rosada que o empurrava sempre que ele chegava perto, sentia apenas nojo dele queria manter distância, e para evitar agressão física ela queria ir embora.
– deixa a Sakura ir embora Daisuke!
Sasuke falou descendo os últimos degraus, Sakura tentou novamente passar mais foi impedida pelo ex.
– você cala a boca Sasuke! Você não pode se meter na nossa conversa!
Ele gritou visivelmente nervoso, mas uma coisa que Sakura não suportava eram que tomasse decisão por ela, definitivamente não havia mais conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Gêmeo do Meu Namorado
FanficSasuke tinha acabado de terminar o seu relacionamento de dois anos por culpa do irmão gêmeo Daisuke, ele havia transado com a ex namorada do Sasuke, o que ocasionou uma séria briga entre os irmãos, mas recebe a oportunidade de se vingar do seu irmão...