Wei Wuxian perdeu os pais ainda novo, foi adotado pelo melhor amigo de seu pai e vivendo como... um filho, talvez. Como tudo que é bom dura pouco, na adolescência surgiram alguns problemas e antes de completar dezoito anos, saiu de casa.
Ele sabia que mais atrapalhava do que ajudava, mas dentre muitas reclamações tinha aquém pedir apoio, seus meios irmãos, Jiang Cheng e Jiang Yanli.
Eram mais velhos e mais super protetores, tanto que Jiang Cheng veio atrás dele, alegando está em busca de sua independência, só que não.
Yanli já era mais livre, mais velha que os dois. Depois de uma discussão com sua mãe fugiu de casa para se casar com um rapaz do qual engravidou; agora vivendo uma vida monótona e abusiva, Jiang Cheng fazia de tudo para que a irmã largasse o marido, mas claro, não funcionava.
Trim*
5h20Am
Bateu forte no despertador, comprado por Cheng, alegando que ele o celular dele não servia para nada e que era melhor utilizar aquela guilhotina para seus tímpanos.
Como sua vida não era nada monótona, ao pisar fora da cama se enrolou nos lençóis e foi ao chão, de nariz para ser mais exato. Sentiu que tinha quebrado o osso, mas não chegou a tanto no máximo sangramento.
Um banho quento e aquela momento precioso em seu trono, algo que foi logo impedido pelo seu irmão que batia na porta que nem um animal ordenando que saísse do banheiro.
-Bom dia pra você também. -sorriu para o mesmo vendo ele olha-lo mortal.
-Acorde aquele pirralho logo, vocês têm dez minutos! - ordenou entrando no banheiro e fechando a porta.
-Wen Ning! - chamou o adolescente.
Por sua orientação sexual, gay Wen Ning foi expulso de casa. Ele salvou a vida de Jiang Cheng quando sofreu um acidente de moto e claro que Wuxian não poderia deixar aquela criança desamparada quando pediu ajuda.
-Estou cansado. - Murmurou, mas ainda sim se levantou semelhante a uma múmia enrolada nos lençóis.
-Temos dez minutos, ordem do general Jiang Cheng! - Ying riu da face assustada do mais jovem, vendo ele correr pelo quarto em busca de se arrumar.
Após engolir o café da manhã, Wei Ying, instalou-se na frente do espelho em busca de arrumar os cabelos longos. Jiang Cheng não compreendia a sina por cabelos longos, depois reclamava quando era confundido com uma mulher, os cabelos chegavam a passar da cintura.
Sem contar que usava fitas de diversas cores, geralmente vermelhas, tão grande quanto os cabelos.
-Já falei pra cortar esses cabelos. - Wei Ying olhou para o irmão, o fato de ele gostar de cabelos chanel, não era obrigado a gostar também. Com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e uma franja jogada sobre os olhos, seguiu o irmão o irmão para o carro para iniciarem o dia.
Jiang Cheng recentemente terminou a faculdade, estando agora empregado na empresa Gusulan. Estagiava a três meses e agora estava finalmente sendo efetivado.
Já sabem, chegarei por volta das seis. - Avisou com um ar responsável, mas Jiang Cheng era tão esquecido, por isso andava sempre com um bloco de anotações e lembretes no celular.
E pensar que ele veio atrás de mim com o intuito de cuidar de mim, mas parece que eu é que cuido dele. Wei Wuxian anotou no bloquinho do irmão pra se lembrar de almoçar, escrevendo que a marmita está na bolsa. Wen Ning riu, Jiang Cheng sempre esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras vezes de Cheng e Wuxian
FanfictionSinopse: Wuxian e Cheng são dois universitários, tem seus trabalhos e suas vidas,quase comuns. Wuxian e seu relacionamento nada amistoso com a ex-namorada, e Cheng, tentando fazer Yanli largar do relacionamento abusivo com seu esposo. Mas a vida sem...