Vida Nova Parte 3

45 8 1
                                    

Olá pessoas lindas!!!!!

Desculpa a demora em atualizar.

Queria agradecer as pessoas que estão lendo

Queria também me desculpar pela demora,aconteceram muitas coisas ruins comigo para impossibilitar de atualizar.

Mas acho que tá tudo se encaixando!!!!!!

Vamos lá então!!!!

Se cuidem,usem máscara(tenham coleções que nem eu) e usem álcool,se limpem.

Levamos um bom tempo nessa pegação até meu bebê acordar.

-Oi meu amor,tudo bom? Tá com fome? (Wei Ying)

Ele me déu um sorriso lindão, pois ele já está com 3 meses, já responde a muitos estímulos.

-Deixa eu ficar com ele? (Lan Zhan)

-Pode.(Wei Ying)

Nisso ele me abraça por trás e me beija no pescoço e eu sinto minhas pernas querer virar gelatina e um calor subir por minha espinha.( Oh coisa boooooooaaaa)

Nisso ele pega meu filho como se fossa a coisa mais comum do mundo e ele fossse a pessoa mais experiente do mundo. Meu pequeno não se assustou nem um segundo se quer com ele, ao contrário, gostou.

Aproveitando o momento, fiz a mamadeira de Sizhui e um lanche para Jin Ling. Quando fui retornando para a sala eu ouvi algo inusitado. "Ei pequeno, você acha que se eu pedir seu pai em casamento ele aceitará?" Nisso meu pequeno faz um barulhinho como se tivesse respondendo. "É verdade né? Pode ser muito cedo. Eu vou pedir em namoro primeiro né? Mais barulhinho.

- O que vocês tanto conversam? (Wei Ying)

-Nada demais. Eu só tava dizendo pra ele que eu sou apaixonado por você há muito tempo e que eu queria saber se ele permitiria que eu namorasse você.

-E o que ele falou?

-Ele disse que deixa só tenho que saber se você quer.

- Você aceita Wuxian namorar comigo?

Esqueci como falar, respirar e acabei derrubando a mamadeira no chão.

-Wuxian, Wuxian?

-Oi! O que foi?

- Você ficou branco e deixou a mamadeira cair.

- Desculpa! Eu me assustei.

-Eu aceito!


                                                                                            ****

Passou algum tempo desde que Lan Zhan me pediu em namoro. Nunca imaginei que poderia ser tão feliz.

Pensei que ja tinha vivido de tudo,farras,namoros e tudo. Mas quão bobo eu estava sendo.

No dia que eu descobri a real felicidade estava eu sozinho em casa estudando, há eu não contei.

Desculpa! Jiang Cheng conseguiu a babá, eu voltei à faculdade. Agora com meu noivo me ajudando, ainda continuo na lanchonete. Chegou um aluno novo na minha sala no qual Lan Zhan morre de ciúmes, ha,ha,ha.

Lan Zhan disse que é pra eu trabalhar só até nos casarmos, eu aceitei.

Ah! Ia esquecendo. Cheng finalmente se acertou com seu chefe. Vão se casar no mesmo dia que eu e Lan Zhan.

Primeiras vezes de Cheng e WuxianOnde histórias criam vida. Descubra agora