🐰Coelho🐰

13 1 0
                                    

Park🍑

Toda a noite,é a mesma coisa aquele mesmo sonho,em que eu vejo uma rosa protegida por uma cápsula de vidro e em volta cercada de espinhos.O sol já batia na minha janela logo de manha o aroma avisando que o verão avia começado me alegrou.Eu me levantei e abri um pouco mais minha janela fui ao banheiro escovei os dentes,é fiz a mesma coisa de sempre bom vesti o meu uniforme escolar,desci e encontrei minha mãe preparando o café.

-->Oh meu baixinho preferido já acordou espere o café ja vai sair.

Ela afegou meus cabelos e me deu um beijo na bochecha,Minha mãe já passou por muita coisa foi explusa de casa por causa que,meu falecido pai engravidou a minha tia e ela mais isso foi um acidente ela tinha 21 anos na época e veio morrar com meu pai,infelizmente meu pai morreu de assassinato quando eu tinha 7 anos.Meu irmão mais velho e adotado,ele sempre ajudou muito eu e ela ele mora com agente e trabalha dando aula de piano em uma escola,eu estudo em uma das maiores escolas de seul,hoje e meu primeiro dia de aula no segundo ano do encinou médio.

-->mãe ja estou indo.

Falo e dou um beijo na bochecha dela.

-->vá com calma se concentre te amo.

-->tbm te amo mãe.

Saio caminhando.

Jung🦋

Era mais um dia de uma vida miserável,e pacífica.

-->Bom dia Lia.

Falo olhando para a minha cacatua que ja estava acordada em cima de mim,ela começou a gritar já imaginava oque era.Levanto-me e seguro em meu respirador e coloco comida para a Lia,vou e tomo um banho relaxado.
Depois de quase um ano no banheiro saio e visto-me,Lia ja vem e sobe no meu ombro sorrio e a coloco na gaiola.

-->Já volto....

Desço com meu respirador ao meu lado e lembro-me de várias que aconteceram nessa casa,e que acabei emancipado,e sozinho.
Tomei as minhas vitaminas,e peguei minha bombinha,arrumei minha mochila coloquei meu respirador em formato de mala, coloco o tubinho de ar em meu nariz e saio pois meu uber estava esperando.

-->Bom dia jungkook

Meu lobo me fala,tento ser positivo e entro na escola.

. . . .

!NADA AQUI E REAL!

Escrito com minha coelhinha chata.

Espero que gostem compartilhem parame ajudar tenha um bom dia.🍑

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍁🍂aтé o ғιм do verão 🍂🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora