•Sillie•

13.9K 434 1.5K
                                    

Onde Millie pensa ser apaixonada por Noah
Ou
Onde Sadie é apaixonada por Millie

•~•~•~•~•~•

Pov Sadie

- Millie eu consigo ver sua calcinha - digo olhando para a saia de Millie. Provavelmente a mais curta do seu armário.

- A intenção é essa Sadie - Millie puxa sua saia um pouco mais para cima, me fazendo arregalar os olhos.

- Eu acho que já está curto o suficiente, Noah vai querer você de qualquer jeito.

Tento ficar feliz por ela, mas parecia ser quase impossível.

- Você acha que ele vai gostar? - Bobby Brown da uma voltinha, me fazendo babar em seu corpo.

Millie é literalmente perfeita, eu não conseguia achar nenhum defeito, nem mesmo se tentasse. A garota cheirava a frutas vermelhas, e seu cabelo era naturalmente arrumado, e as covinhas que formavam nas suas bochechas quando sorria.
Era tudo simplismente único.

- Seria impossível não gostar - sorrio e vejo as bochechas de Millie queimarem.

- Espero que ele também goste - a garota se apoia no balcão da cozinha mexendo no celular, parecia concentrada.

Por coincidência do destino, a barra de sua saia estava um tanto amarrotada, e eu pude ver toda sua bunda, coberta apenas por uma calcinha branca com rendas em azul. Poderia olhar para ela o tempo que quisesse, Millie nunca saberia que eu estaria vendo. Mas com relutância tive um tanto de decência de desviar o olhar para qualquer lugar aleatório. Mas a imagem de Millie não saia da minha cabeça, mesmo que eu quisesse. Ou talvez, não quisesse tanto assim.

- Por que nunca ficou com nenhum dos garotos da escola, Sadie? - Ela se vira para mim, mas não tira os olhos do celular, me tirando dos meus pensamentos impuros.

- Eu... Não tive interesse em nenhum deles - o que não era totalmente mentira.

Millie larga o celular na bancada e se senta do meu lado, em cima das suas próprias pernas.

- Você tem quase todos os garotos da escola, e não gostou de nenhum deles? - ela levanta uma das sobrancelhas, com o se quisesse tirar algo de mim, e não faltava muito para que conseguisse.

- Por que se preocupa tanto?

- Porque você tem 16 anos e nunca beijou ninguém.

- Eu não quero beijar nenhum daqueles garotos Millie... - chego mais perto dela e coloco seus cabelos atrás da sua orelha.

Ela sorri um tanto envergonhada.

- Quem é que você quer beijar?

- É uma... É uma garota, ela é bonita. Muito bonita. Tem um cheiro doce. Adoro como os olhos castanhos dela brilham diante o sol, e suas bochechas ficam coradas quando está envergonhada.

Ela hesita por vários segundos.

- E-essa garota sou eu? - ela gagueja e por mais que eu tentasse não conseguia entender seu tom de voz, sua expressão não esboçava absolutamente nada. Não parecia triste e nem ao menos feliz.

- Sim. Eu posso te beijar? - coloco a mão no seu rosto, sentindo que meu coração poderia parar a qualquer momento. Ou até mesmo sair pela minha boca.

- E-eu tenho um encontro com Noah - Millie diz quase como se fosse algo treinado, ou ensaiado para dizer. Ela se levanta e tropeça nas próprias palavras, começa a mexer em coisas aleatórias da mesa, ela parecia nervosa e desconfortável.

- Eu... Vou para casa - pego minha mochila que estava no chão, sentindo que tudo dentro de mim havia sumido, como se não existisse mais nada.
Eu havia sido rejeitada pela única garota que eu sempre gostei, e isso era no mínimo frustrante e insatisfatório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙝𝙤𝙩↝st e itOnde histórias criam vida. Descubra agora