•Jyatt•

9.2K 315 1.3K
                                    

Onde Wyatt é primo de Jaeden
Ou
Onde Wyatt prefere se divertir com seu primo na piscina

~•~•~•~•~•~•

Pov Jaeden

Acordo com o despertador tocando, que mais pareciam as trombetas do inferno, e sinceramente, não queria acordar hoje. Não queria estar vivo.

Parece exagero, mas eu faria de tudo para não ter que ficar com Wyatt. Não ter que olhar para a cara dele novamente.

Quando tínhamos 8 anos, estávamos correndo pela casa, como toda criança encapeta faz. Até que a brincadeira acaba, quando Wyatt passa a mão no meu pau, por cima da roupa, é óbvio. Mas supostamente Wyatt havia gostado. E eu também.

Aquilo passou a se repetir todos os dias, em todas as brincadeiras de crinça. Mas aparentemente, as crianças não eram tão crianças assim.

Em um dos dias em que Wyatt passaria em casa, ele nem ao menos cumprimentou ninguém, apenas subiu as escadas com pressa e foi direto para o meu quarto, onde eu estava sentado na cama, com diversos brinquedos espalhados por ali.

Assim ele abre a porta e me empurra na cama, colocando a mão por dentro da minha calça. Aparentemente havia aprendido uma coisa nova desde a última vez em que veio aqui.

Fico um pouco confuso, talvez me sentindo um pouco exposto e vulnerável. Mas aquilo já era comum entre nós, algo quase diário.

Mas logo nossa brincadeira acaba. No momento em que vi o pai de Wyatt abrir a porta do quarto, já sabia que provavelmente estaria metido na maior lascada da minha vida. Mas Doug apenas nos olha confuso. Por que além de tudo. Éramos apenas crianças. Não éramos?

Depois daquele dia, nunca mais vi Wyatt. Senti falta dele por longos dias, chorei por isso, afinal, eu amava ele.

Mas meus pais vão viajar, e eu vou ser praticamente, ou melhor, inteiramente obrigado a ficar com ele até eles voltarem de viagem. Vou precisar passar dois dias com Wyatt, serão provavelmente os dois dias mais longos e cansativos da minha vida. Nem começaram, mas eu já quero que acabem.

Escuto minha mãe falando no telefone. Aparentemente eles já estavam chegando. Desço até a sala para recepciona-los com um sorrioso mais falso e forçado que meu rosto é capaz de fazer.

- Eles ainda não chegaram - diz Angela colocando o telefone no gancho.

- Mas eu já queria que tivessem indo embora - falo abafado e me encolho no sofá, mas logo escuto a campainha, e a porta é aberta por Angela.

Minha mãe da um sorriso forçado e vai abraçar sua irmã. Eu juro que nesse momento pude enxergar duas cobras.

Assim que vejo Wyatt sinto nostalgia e felicidade, mas não deixo transparecer.

- Quanto tempo Jaeden - Wyatt me abraça apertado, e parecia feliz.

- Você mudou muito desde a última vez que nos vimos - o garoto olhava freneticamente para cada canto do meu corpo.

- Você também, quando éramos crianças você não tinha esse cabelinho de miojo - passo a mão em um dos seus cachos que eram bem bonitos por sinal.

- Eu quero sua mão em outro lugar, e não é no meu cabelo - ele sorri malicioso.

- Meninos estamos indo, se comportem - Angela nos atrapalha. Não que eu esteja triste por isso, além do mais, Wyatt veio com uns papo estranho para o meu lado.

Angela sai de casa e bate a porta. Vejo que todas as minhas esperanças de não ficar sozinho com Wyatt foram completamente perdidas.

- Finalmente paz - ele fala em um suspiro - Vamos para a piciana? Sua mãe disse que podíamos entrar.

𝙝𝙤𝙩↝st e itOnde histórias criam vida. Descubra agora