Onde Jack é meio irmão do Finn
Ou
Onde o pai do Finn namora a mãe de Jack~•~•~•~•~•
Pov Finn
Estava sentado no balanço da varanda, já faziam mais de 25 minutos e isso era extremamente entediante. Eric praticamente me obrigou a esperar meu novo irmão para conhecê-lo. É óbvio que eu não o consideraria assim, no máximo... Filho da minha madrasta.
Eu já conhecia Angela, fomos tomar sorvete uma vez, e cai entre nós, ela é um tanto esquisita. Mas o que realmente importa é que meu pai está feliz com ela. Mesmo q eu tenha que aguentar um menino que eu mal conheço dormindo na minha cama. Sim, ele vai dormir na minha cama. Como não tem lugar para ele ficar ainda, vou ter q dividir minha cama com meu meio irmão.
Escuto a buzina do carro do meu pai.
- É... parece que chegou a hora Wolfhard - falo para mim mesmo, enquanto dava batidas na minha própria bunda, limpando a poeira branca que tinha no balanço, e agora estava empregada na minha calça preta.
- Mas que ódio, não deveria sentar em qualquer lugar - digo me lamentando.
- Olá filho, pronto para conhecer seu novo irmão? - Eric me abraça apertado, parecia feliz. Muito feliz.
- Claro papai, estava ansioso - Eu não estava ansioso coisíssima nenhuma, eu apenas não queria chatear Eric.
- Então diga oi para ele - meu pai me solta do abraço, revelando um menino baixinho com olhos castanhos atrás dele.
- Olá - ele sorri envergonhado.
- Oi, eu sou Finn, Finn Wolfhard - cumprimento ele com um abraço.
- Me chamo Jack - nos afastamos.
- Tenho certeza que vocês vão se dar bem juntos - diz Angela com um sorriso no rosto.
- ah, oi tia Angela - cumprimento ela com um aceno de mão, e assim a moça retribui.
Jack não era como eu pensei, era melhor. Ele é fofo e pequeno, seu abraço é quentinho. Talvez possamos realmente nos dar bem juntos.
Entramos e fomos direto pra mesa de jantar. A mesa e estava linda, provavelmente para as boas vindas de Jack.
Me sento no mesmo lugar de costume, do lado do meu pai, afinal, somos apenas nos dois. Ou era.
- Senta do lado de Jack hoje - disse Eric em um tom simpático.
- Tudo bem - dou de ombros e me sento ao lado de Jack.
O jantar estava indo bem, meu pai e Angela conversavam, e eu e Jack apenas trocávamos olhares. Até que o celular de Jack toca.
- Licença - ele diz se levantando da mesa.
- Claro, fique a vontade - Eric fala mas logo volta a comer.
Jack sai da mesa, assim consigo ter uma bela visão da sua bunda. E que bunda.
O garoto de olhos castanhos fica de costas para mim, e sinceramente, eu poderia admirar aquela paisagem para sempre. Mas logo ele volta para a mesa se sentando do meu lado novamente.
- Beatles?
Jack me olha confuso.
- O toque do seu celular, Eleanor Rigby. Essa é uma das minhas músicas preferidas.
- Sério? Uou - o garoto baixinho parecia impressionado - Eu amo Beatles!
E assim passamos o jantar, conversando sobre bandas de Rock. E honestamente, eu tinha mais em comum com Jack do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙝𝙤𝙩↝st e it
FanfictionOnde em cada capítulo você pode ler uma foda do seu shipp favorito.