Finalmente teria uma narrativa nessa historinha da Anny, sou a Valentina Watson, sim aquela garota que brigou com a Anny, mas tenho meus motivos para ter raiva dela.
Há uns alguns anos atrás, estava na primeira série do ensino fundamental, eu e a Anny éramos bastante amigas, porém eu acho que ela não se lembra de mim ou talvez eu tenha mudado muito, mas eu nunca me esqueceria dela.
Éramos aquele tipo de amigas inseparáveis, sentavamos juntas na sala e na hora do intervalo, fazíamos os deveres juntas, ela dormia em minha casa às vezes, amava a nossa amizade, até que ele apareceu.
Leonardo Jones, ele era perfeito, moreno dos olhos castanhos claro, assim que o vi, eu fiquei completamente apaixonada naquele instante.
Vocês devem estranhar que uma criança de 7 anos de idade se apaixonaria? Mas eu me apaixonei, ficava o admirando nas aulas e nos intervalos. Anny zoava de mim, dizia que devia ser nojento beijar meninos.
Ele era do Brasil e que veio morar em New York com os pais deles, eu tentava de tudo para me aproximar dele, porém nunca dava certo.
Até que em um mês depois, tinha chegado atrasada na escola nesse dia, assim que entrei na sala de aula, vi que a atividade era em dupla e ele estava com a Anny.
Tive de me sentar com uma garota qualquer, apenas fiquei os observando, eles estavam conversando muito e riam.
Semanas se passaram e eu fui ficando de lado, tentei aproximar-me dos dois, mas não conseguia. Era como se eles vivesse dentro de uma bolha. Era como se eu fosse invisível.
Antes que eu tomasse alguma atitude fui embora para o Canadá. Passei alguns anos lá e retornei ano passado. Quando voltei imaginei que ela se lembraria de mim, porém isso não aconteceu.
Quando a encontrei nos corredores da escola, com um fone de ouvido, fiquei eufórica e animada, mas ela apenas olhou para mim e continuou a caminhar pelo corredor.
Sei que mudei durante esses anos, porém não muito, esperava que ela se lembrasse de mim e voltássemos a ser amigas como antigamente.
Desde então vinha a observando, vendo como era queridinha dos professores, sempre tirando boas notas.
Minha raiva por ela aumentava ao lembrar de como éramos amigas e que ela nem sequer se recorda de mim, até que aquela briga foi o estopim.
Foi lindo arrancar alguns fios daqueles cabelos loiros dela e dar alguns socos em sua cara, pena que também sofri com algo bem estranho. Desde aquele dia que ela soltou aquela carga sobre mim venho montando um plano com o Thomas.
Temos um caso, mas estou com ele apenas por interesse. Ele está ameaçando a sua irmã para fazer um experimento em mim, tem algum segredo sobre ela, mas não faço a mínima ideia do que seja e também não me importo.
Eu já saquei que Anny devia ser filha de algum vingador, segui ela e deduzi isso, pelo os poderes dela deve ser bem o de Thor.
E o Peter Parker, aquele garoto deve ser algum vingador ou apenas é estagiário mesmo, como ele diz para todos na escola. Assim que eu conseguir o que quero, irei investigar os dois a fundo.
Acabo de chegar em um galpão que aluguei juntamente com o Thomas, como ele havia sido demitido da escola por termos um caso amoroso, conseguiu outro emprego em uma academia que dava até uma grana boa.
Assim que adentro o galpão, de longe avisto ele com sua irmã. Ele vem em minha direção com um sorriso imenso em seu rosto e me dá um selinho.
— Conseguimos. — Diz ele animado
— Sério? — Pergunto ainda surpresa, ele apenas assente e pega minha mão, andamos até a sua irmã.
— Finalmente consegui o que vocês tanto queriam. Fiz vários testes em hamsters, até que conseguíssemos o que queria, está preparada Valentina? — Ela pergunta para mim.
— Sim. — Sorrio e a sigo até uma mesa.
— Nessa seringa tem o que você mais deseja, testamos e os primeiros resultados não foram muito positivos, mas aos poucos fui aperfeiçoando a fórmula, até que cheguei aos resultados que você queria.
Depois dela me explicar a sua conquista, finalmente iria conseguir o que eu tanto queria:
Poder, eu queria ser mais poderosa que a sonsa da Anny.
Ela me levou até uma cápsula de vidro, entro e fico esperando. Alguns instantes depois ela vem e aplica rapidamente uma injeção em mim.
Começo a sentir tonturas, me seguro no vidro e depois tudo fica preto. Acordo e vejo que ainda estou na cápsula, levanto com cuidado e vejo Thomas do outro lado.
Sinto uma formigação em minhas mãos, vejo que estavam pegando fogo, sorrio e direciono a porta de vidro, libero o fogo.
No mesmo instante a porta se dissolve, saio da cápsula e vejo que minhas mãos haviam se esfriado.
— Deu tudo certo. — Corro até Thomas e o abraço.
— Agora iremos colocar o nosso plano em ação.
— E iremos atrás dos nossos futuros sócios.
Agora preparem-se para o que está a vir, será algo grandioso.
Anny Martini me aguarde, porque o que é dela está guardado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder's Daughter - Filha do Trovão ¹ (Concluída)
FanficPrimeiro livro da trilogia "Thunder's Daugther" História completa e sem revisão. Sinopse: Anny Martini é apenas uma simples adolescente como qualquer outra, que pensa em apenas estudar para ter um futuro melhor, mas sua vida pode acabar virando do...