O carro estava estacionado na garagem, e as meninas já adentravam a casa. A casa de praia de Jennie era simples, mas era maravilhosa.
Haviam dois quartos na casa, então teriam de fazer duplas para dormirem juntas. A mãe da morena tinham liberado para ela, mas com a condição de não fazerem bagunça.- Quem diria Jisoo, tem uma namorada rica. - Chaeyoung comentou mexendo em seu cabelo. Não estava surpresa, estava apenas fazendo graça com a amiga. Jisoo, por sua vez, ficou sem graça e evitou olhar para Jennie, que estava a poucos metros de si.
Estava óbvio para as meninas quem dividiria os quartos com quem, mas Lisa não queria dividir o quarto com Roseanne por não se sentir tão a vontade com ela, pela falta de intimidade.- Por que não quer dividir o quarto comigo, Lili? - a voz da loira soou atrás de si, fazendo a mesma se arrepiar, mesmo sem contato algum.
- Você não estava ali? - perguntou assustada, apontando para o outro lado da sala, onde ficava a porta.
- Mas agora estou aqui. - disse sorrindo. Lisa não gostava daquele sorriso, ele era perverso. - E por que não quer dividir o quarto comigo? Eu não vou te comer enquanto dorme.
- Isso é óbvio. - a olhou de cima para baixo, e pensou um "eu pelo menos espero que seja." Ouviu a risada de Chaeyoung acompanhada de uma negação com a cabeça. - E Lili? Da onde saiu tanta intimidade?
- Me parece fofo e inocente. Combina com você.
Manoban revirou os olhos e se dirigiu a um dos quartos, já se acomodando lá sem nem aos menos falar com as meninas. Passou a mexer em seu celular, verificando seu Twitter e seu Instagram, mas nada era novo, apenas as mesmas coisas de sempre. Suspirou e largou o telefone na cama, se dirigindo a escrivaninha, e começando a escrever.
Já por outro lado, Jisoo e Chaeyoung se divertiam com os instrumentos de Jennie. Que apenas a observava. A loira levantou a questão se por algum acaso Jennie teria uma harpa, mas a mesma negou, dizendo que seus pais não gostavam muito e por isso não compraram.- Quem não gosta de harpa? - comentou com Jisoo ao seu lado, que só deu de ombros e riu. Ambas se acomodaram no piano e passaram a tocar músicas infantis. Para ser mais específica, a morena passou a tocar músicas infantis e a Park apenas cantava.
Jennie ficou impressionada com a voz de Chaeyoung, pois ela era muito mais do que esperava. Pensou ligeiramente que talvez, as músicas de Lisa pudessem combinar com o dom da loira. A viu descer as escadas, apressada para usar um dos instrumentos ali.
- O que aconteceu Lali?
- Leia! Jennie, eu nunca escrevi algo assim antes, eu meio que-.
- Meio que está apaixonada? - Foi interrompida pela melhor amiga, mas revirou os olhos e continuou o que estava a dizer.
- Meio que preciso toca-la. - corrigiu, se dirigindo ao piano, pedindo licença para as meninas ali. Jisoo se retirou, já Chaeyoung permaneceu sentada, afirmando que se não gostasse da maneira que Lalisa tocava, iria tocar por ela. A loira afirmou, dizendo que não teria problema, desde que a deixasse tocar.
O piano soou agora de forma mais leve, com arranjos que a Park já conhecia. Então, passou a ter controle do instrumento.- Como você sabe? - recebeu um som de pergunta vindo de Rosé. - A música. Como sabe?
- Essa música é minha. - e então, começou a cantar.
...............
A praia não estava cheia, por conta de ser um dia da semana, então as garotas podiam aproveitar a vontade. Jisoo e Lisa estavam brincando no mar, enquanto Jennie conversava com Chaeyoung sobre coisas que só elas entenderiam.
- Chaeyoung. - chamou a atenção da mesma. - Quero me dar bem com você, mas tem uma coisa que ainda me incomoda.
- O que te incomoda meu anjinho caído?
A morena revirou os olhos.
- Não me chame mais assim. - a loira somente deu os ombros. - Por que a Lisa? Sabe, ela não precisa de ajuda de um "anjo da guarda". Ela tem a mim, sou um meio anjo.
- Jennie, teoricamente achei que iríamos nos dar bem de cara, por que bom, você sabe, somos iguais. E não me pergunte do porque a Lisa, nem eu sei. Não sou eu quem escolho.
Jennie apenas confirmou com a cabeça, sorrindo em seguida.
- Agora podemos nos dar bem.
A loira a encarou e riu fraco. Avistou ambas das garotas virem ao seu encontro e de Jennie, falando sobre coisas aleatórias.
- Chaeng, você não vai acreditar. Sabe aquela menina ali? - apontou para uma morena alta a alguns metros de distância. - Ela me pediu seu número.
Jisoo estava surtando, e rindo muito. Se animou com aquela situação e começou a perguntar se poderia passar. Já por outro lado, Lisa apenas as encarava, de forma incomodada, mas a mesma não sabia do porque estar tão incomodada com tal situação e decidiu ignorar tudo aquilo, chamando Jennie para irem pegar sorvetes.
- Jisoo, somente se a Lili deixar.
Lisa, que ainda não havia saído dali, corou. Começou a balançar as pernas, mostrando claramente que estava envergonhada, o que fez Chaeyoung sorrir travessa.
- Vocês são rápidas em. - Jennie comentou, recebendo um tapa da loira em seguida, o que a fez rir mais com a situação. Lisa saiu andando, em direção a garota, e passou o número da Park para ela, que automaticamente sorriu e lançou uma piscadela para Roseanne.
A loira revirou os olhos, esperava um não da parte da Manoban, mas foi claramente surpreendida.
Roseanne, repentinamente, sentiu um arrepio lhe percorrer, sentindo-se observada. Olhou para trás e viu um rosto conhecido, então, se retirou de onde estava, alegando ter esquecido algo, indo ao encontro de tal pessoa.Foi recebida com um abraço, e um sorriso orgulhoso.
- Mãe, você não deveria estar aqui. - comentou a empurrando para trás.
- Por que não minha filha? A mamãe só quer te ver. - o sorriso aumentou, fazendo Chaeyoung suspirar.
- Mãe, não. Lembra da nossa última conversa? Então, você não deveria estar aqui. Eles vão achar que é você quem está fazendo as coisas acontecerem.
- Oh, que coisas? - perguntou curiosa. - Roseanne, eu estou apenas tendo uma conversinha com o cara lá de cima, isso não atrapalha você e esse seu lance furado de anjo da guarda.
- Mãe, volte para casa! Eu lhe peço, me ouça pelo menos uma vez.
A expressão no rosto da mãe de Chaeyoung mudou, agora ela estava séria. A loira a odiava vê-la assim, pois da última vez que ela usou essa expressão com a mesma, suas asas foram cortadas e nunca mais haviam sido as mesmas.
- Eu só estou indignada que ele te levou, eu não fui ao menos avisada.
- Esse era o objetivo dele mãe, não o meu. Então por favor, volte.
A morena já havia perdido a paciência, e então, fez o que a filha pediu. Chaeyoung cogitou a voltar ao encontro das garotas, mas ao virar para trás, encontrou dois anjos que ela não desejava ver agora.
- Oh não, por favor, ainda está de dia.
- Não se preocupe Chaeng, eu congelo o tempo. - Miguel disse cruzando os braços. Esperava os gritos de Irene com os olhos fechados, mas ao ver que não havia acontecido nada, os abriu.
- Sua mãe volta e você não diz nada? Você está louca? - Bae gritou com ela. - Roseanne, você tem noção do problema que isso pode causar?
- O que? Um anjo vagando pela Terra? O que tem de mais?
- Sua mãe não é um anjo Chaeyoung, não seja idiota.
Ela ficou calada. Sabia que era verdade, mas o que poderia fazer? Ainda era sua mãe, queria a defender. Sentiu uma presença familiar atrás de si, e antes mesmo de se virar, ouviu da boca de Irene:
- Jennie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da Guarda - CHAELISA
FanfictionQuando é feito um pedido de nosso grande pai, não podemos negá-lo. Talvez, Roseanne não quisesse se tornar um anjo da guarda, porém isso foi lhe posto e ela terá de cumprir seu dever. Porém, se apaixonar era algo que ela não poderia cogitar em deixa...