Chá de bebê

1.1K 56 5
                                    

6 meses

Adrien e Marinette estavam arrumando as coisas para ir até um salão de festas, onde aconteceria o chá de bebê que Alya tinha feito para eles, como era uma festinha para íntimos do casal e familiares, eles dois não se importaram com quais roupas usariam

Adrien estava mais preocupado com o que Marinette estava sentindo pois estava com mais dores nos pés e nas costas do que o normal. A cada mês as dores e incômodos aumentavam, mesmo sendo normal ele estava sempre atento.

Adrien era um amor, mas desde que ela falou as palavras " estou grávida " ele ficou muito mais amoroso fazia todos os desejos dela até os mais esquisitos, deixou de sair com Nino e seus outros amigos como fazia em alguns finais de semana, era sempre da casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

Então aquele pequeno evento, seria uma boa para ele relaxar um pouco, pode conversar com seus amigos e tal.

- Pronto, podemos ir. - Adrien falou se colocando na frente dela que estava sentada no sofá.

- Amor ta tudo bem? Você ta tão nervoso ultimamente.

- É que... é a nossa primeira festa desde que a gente soube... da existência deles. Eu to preocupado caso aconteça alguma coisa ? Eu nem consigo achar meu óculos pra dirig... - Ele falava tudo muito rápido e sua pele clara ja estava começando a ficar vermelha.

- Ei calma, vai ficar tudo bem. - Ela falava isso para acalma-lo porque se não ele poderia ter um ataque. -  Hoje é só alegria... pra nós 4. - Ela deu um beijo na testa dele e fez um carinho em seu rosto.

- Eu prometo, você vai ver. - Ela falou olhando em seus olhos, Adrien olhava pra ela e a única coisa que não  conseguia parar de olhar, era seus olhos estavam brilhando, ela era a coisa mais linda que havia em sua vida, abençoada foram os momentos em que ele perguntou se ela queria ser sua namorada e depois de um tempo se queria se casar com ele. Porém mais abençoada ainda, foi quando nos dois momentos ela disse sim.

- Não precisa me prometer que o meu dia vai ser bom, porque ele ja é, todo dia quando eu acordo e vejo você do meu lado. Bom, agora no caso são vocês.

Ela deu um beijo em sua boca suavemente, mas Adrien pegou em seu rosto querendo intensificar a ação e ela aceitou. Depois de darem um ao outro um beijo maravilhoso e apaixonado, ela se afastou e sorriu lambendo os lábios.

- Falando nos óculos. Eles estão aqui, você me deu eles antes de se arrumar e começar a correr feito um louco.

- O que eu seria sem você? - Ele sorria de lado

- Não seria um pai, mas seria um homem maravilhoso. - Ela falava rindo.

- É, mas eu prefiro ser pai também.

Eles riram e foram para o carro, Marinette estava muito ansiosa para contar logo a Adrien, qual seria o novo nome da filha deles.

Chegando la os dois foram super recebidos por Alya e Nino que os levaram para uma mesa, o lugar não estava muito cheio pois era uma festinha íntima, porém ja haviam alguns convidados, como Juleka, Rose, Milene entre outros.

------------------------------------------------------------

A festa estava ótima, mas na maioria do tempo Adrien só ficava com Marinette mal conversa e curtia com seus amigos. Marinette amava a atenção dele, o carinho que ele dava a ela só crescia mais e mais. Mas ele merecia ganhar um descanso.

- Amor quer alguma coisa pra comer? - Adrien perguntou.

- Huun eu quero sim, pega uns salgadinho pra mim por favor? - Seria a chance perfeita pra poder falar com Alya.

Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora