• sépia •

617 55 49
                                    

#704214

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#704214

É engraçado pensar que as pessoas, no geral, costumam associar sépia ao castanho velho de fotografias antigas e a nostalgia e tristeza causada por elas.

Completamente diferente disso, você para mim é sépia porque eu enxergo outra beleza nesses tons. A beleza de algo quente e que gera calor. Não a sépia que ganhando um toque de azul ou verde deixa tudo um tanto quanto triste e gélido, mas a acrescida de amarelo e vermelho, aquela que tinha o poder de me aconchegar em um momento de frio e de trazer calor apenas com os tons quentes da tua paleta.

Os teus tons de marrom me remetiam a calmaria dentre as árvores em uma tarde de outono e a xícara de chocolate, cheia e entornando de amor, feita em uma noite fria de inverno. Eu te enxergava nas fotografias românticas de uma manhã de primavera e na madrugada, que me surpreendia com o despertar de sua alvorada me apresentando um dia quente de verão.

Você é os tons das minhas quatro estações, Taehyung.

Você é a minha sépia. 

#704214



notas

Em cada capítulo/texto/conto, vocês vão encontrar algum código iniciado com #. 

Basicamente, cada numeração equivale a uma cor dentro do código RGB.  

RGB é um sistema de cores luminosas, chamados de cor-luz, formado pelas cores vermelho (Red), verde (Green) e azul (Blue), e é esse o padrão de cores utilizado em tudo o que a gente vê em dispositivos eletrônicos (monitores, câmeras fotográficas, celulares e televisões). Enxergar as imagens neles só é possível graças a formação desses pontos de luz. 

A mistura dessas três cores (azul, verde e vermelho) formam diversas outras combinações, sendo a máxima delas branco e a mínima, preto. Variando esses números em valores mínimos depois da #, é possível encontrar cores/tons mais escuros, e em valores máximos, cores/tons mais claros.

#704214 é o código de sépia.


Os contos de Sépia são feitos de fã para fã, e em nenhum momento a ideia é que o que foi criado aqui ultrapasse o limite da história e seja confundido com a vida real.  

Os personagens não têm NENHUMA relação com pessoas reais.

sépia • Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora