Quase não dormi de noite, cheguei em casa ontem e fiquei na sacada do meu quarto, sentanda observando o mar, e tocando algumas notas no ukulele e quando me dei conta já tinha amanhecido, e eu precisava me arrumar para a escola, tomei um banho, coloquei meu uniforme, fiz um rabo de cavalo simples e desci para o café, tomei minha vitamina e comi uma torrada. Meu avô me levou para a escola mas dessa vez Noah não veio comigo, parece que o pai dele iria levá-lo, no fundo eu fiquei feliz não queria ter que encarar aquele clima pesado outra vez.
Cheguei na escola um pouco mais cedo e fiquei conversando com as meninas na entrada da escola, sentada em uma mesa debaixo de uma árvore. Contei pra elas o que havia acontecido, sobre a briga com o Noah e sobre o clima estranho que ficou na reunião dos juacas.- Então vocês não vão voltar a conversar nunca mais? - hina me perguntou-
- Pra falar a verdade eu não sei, sinto muito por ter falado aquelas coisas para ele.. não queria que aquela conversa tivesse terminado daquele jeito...
- Então porque você não pede desculpa? - Shivani fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo-
- Eu tentei mas não tive coragem, ontem pensei em mandar várias mensagens, ou até mesmo em ir até a casa dele... mas - olhei para o lado e vi ele descendo do carro-
- Mas ficou com medo dele não te perdoar, certo? - Hina segura minha mão quando percebeu para onde eu estava olhando-
- É.. - suspiro-
- Isso é impossível Sofy, Noah te ama, vocês são amigos desde.. sempre? A amizade de vocês é eterna, já passou por várias coisas, não vai ser uma briga que vai estragar isso - Shivani fala em um tom doce-
- Eu concordo com ela - Hina fala-
- Vocês acham?
- Com toda certeza amiga, vocês são grudados, duvido que vão ficar sem se falar mais um dia...
O sinal tocou e tivemos que entrar. As aulas foram tranquilas apesar de eu não prestar muito atenção nelas. Na hora do intervalo fiquei na sala de música tocando notas aleatórias no piano, pedi para que as meninas me deixassem sozinha... escuto o barulho da porta se abrir e me viro.
- Sofya, o que faz aqui? -Samuel pergunta-
- Queria ficar sozinha...
- Quer conversar sobre o que aconteceu? - ele se aproxima-
- Acho que não, já deu de falar sobre isso hoje... - rio fraco-
- Bom então podemos tocar um pouco, o que acha? - se sentou ao meu lado-
- Uma boa ideia, e o que nós vamos tocar?
- This City - ele começa a tocar-
Quando eu ainda fazia parte da equipe que dança com as meninas, nós dançamos essa música, Samuel tocava e nós dançávamos. Ele sempre gostou de tocar para eu dançar, essa era a nossa conexão.
Depois que nós tocamos a música o sinal tocou e voltamos para a aula, por sorte o professor pediu para ler e resumir algumas páginas do livro de história, e assim a aula terminou. Voltei para casa, almocei e troquei de roupa. Hoje eu ia ficar o dia todo sozinha, então eu resolvi ir para praia surfar um pouco. Me alonguei e depois fui direto para água.
Vou sem bem sincero, o dia de hoje foi uma merda, ficar sem falar com a Sofya era horrível, não fui com ela hoje para escola pois o clima seria péssimo, na hora do intervalo não vi ela, Hina e Shivani falaram que está estava na sala de música tocando, fui até lá para conversar com ela, mas ela estava com Samuel tocando.
Já eram 18hrs e não tinha nenhuma sinal dela, pensei várias vezes em mandar mensagem, mas o visto por último dela era de hoje cedo, então eu resolvi ir até a casa dela para conversar. Bati na porta e quem me atendeu foi Marcondes, o pai de Sofya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ 𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 • 𝑁𝑜𝑓𝑦𝑎 ♡ (PAUSADA)
Random"Esse vai ser o meu ano, onde tudo vai mudar. Finalmente os juacas vão entrar para o caos como surfistas profissionais e eu mal posso esperar por isso." - Sofya Sofya é uma garota de 16 anos que junto de seus amigos, Noah, Ryan e Samuel sonham em se...