(quinta-feira)
A semana passou tão devagar, e parece que eu não tive tempo nem para respirar, eu estava cheia de trabalhos e tarefas para fazer, precisava adiantar meus resumos para as provas que começariam na semana que vem, e no meio de tudo isso ainda precisava tirar um tempinho para ajudar meu pai na loja e para treinar com os meninos, afinal as classificatórias já que seria nesse sábado de amanhã.
Como minha penúltima aula era livre, resolvi ir para a biblioteca adiantar algumas coisas. Peguei alguns livros e comecei a fazer o resumo de biologia, já que era o mais atrasado e aproveitei para fazer o trabalho do mesmo, que eu teria que entregar segunda antes da primeira prova, por sorte não estava tão difícil.- Sofya - Noah chega e tira minha concentração- te procurei por todo canto.
- Bom, acabou de me achar - ri e ele se sentou ao meu lado-
- E aí, tá fazendo o que? - ele começa a mexer nas minhas canetas-
- Terminando de fazer meu resumo e meu trabalho de biologia - fez cara de nojo e eu ri-
- Pensei que já tivesse terminado.
- Faltava acrescentar algumas coisas e como eu estava com o tempo livre, resolvi terminar - volto a escreve- mas e aí, o que você quer?
- Estava pensando se mais tarde você não está afim de receber seu prêmio da aposta..?
- Eu adoraria receber meu prêmio por ter ganho nossa corrida.
- Você só ganhou porque saiu na frente!!
- Ganhei porque fui mais rápida que você - nós rimos-
- Então você aceita?
- Não sei se vai rolar, hoje eu preciso ficar na loja com o meu pai, e eu queria assistir um documentário para me ajudar na prova de história - sorrio fraco-
- Qual é Sofy, você tá estudando a semana inteira, precisa de um descanso e nada melhor que um açaí com seus melhores amigos no pico... - ele fala animado-
- Noah... - ele fez biquinho-
Noah tem razão eu estudei muito e amanhã nós temos treino depois da aula, eu precisava descansar antes disso. Mesmo que seja só um pouquinho.
- Ta, tudo bem, eu vou! - ele me abraça-
- Que horas você sai?
- 16hrs.
- Então estarei lá na porta te esperando!
ele beija minha bochecha e sai correndo, pois já estava atrasado.
Termino de fazer meu trabalho e finaliza o meu resumo, arrumo as minhas coisas e vou para minha sala, onde por fim teria a última aula do dia.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
hoje o loja estava lotada, geralmente ela tem bastante movimento mas por estarmos próximos de uma competição muito importante em nossa região e para nossa equipe surgiu uma multidão atrás de camisetas do juacas. É muito incrível porque não tem idade, crianças, adultos e idosos, todos vem comprar camisetas, moletons até chaveiros da nossa equipe. Antigamente nós vendíamos as camisetas para juntarmos dinheiro para ir em competições que são em outras cidades ou até mesmo para comprar materiais para nossa equipe, mas no ano passado conseguimos um patrocinador, que sempre nos manda equipamentos de surf em troca nós divulgamos a marca deles, que por sinal é muito boa, no meio do ano passado fiz um projeto para escola de uma escolinha de surf para pessoas carentes, junto com os meninos e para falar a verdade o projeto ficou muito bom, então nós resolvemos juntar todos os lucros de vendas da linha juacas para montarmos a primeira escola de surf da nossa equipe. É claro que ainda um projeto no papel mas pelo que vejo em breve vai se tornar realidade.
Olho no relógio e já são quase 16:00 horas, isso significa que eu precisava começar a me arrumar. por sorte nos fundos da loja tem um quartinho que tem um banheiro então eu resolvo tomar um banho bem rápido, só para tirar o suor do corpo e poder ir mais cheirosa para sair com os meus amigos. Coloco um macaquinho vermelho, por cima jogo uma jaqueta jeans mais levinha e uma rasteirinha bem confortável, penteei meu cabelo e passei o rímel e um brilho labial, estava pronta. Peguei minha bolsa e fui para fora da loja, Noah estava me esperando em um dos bancos que tinha no calçadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ 𝑰𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 • 𝑁𝑜𝑓𝑦𝑎 ♡ (PAUSADA)
Random"Esse vai ser o meu ano, onde tudo vai mudar. Finalmente os juacas vão entrar para o caos como surfistas profissionais e eu mal posso esperar por isso." - Sofya Sofya é uma garota de 16 anos que junto de seus amigos, Noah, Ryan e Samuel sonham em se...