🌸 ─── 𝐨𝐧𝐞

966 114 44
                                    



Yael Lins

— Linsy?  — Jade me apelidou dessa forma desde quando éramos mais novas e eu simplesmente adorei. — Não quer desligar pra poder arrumar suas malas?  — pergunta do outro lado da tela do celular. - Só você mesmo pra arrumar as malas no mesmo dia da viagem.

— Eu dou conta de fazer duas coisas ao mesmo tempo. — sento encima da minha mala e fecho a mesma. — Eu tinha muita coisa pra fazer, Jay.

Era a segunda vez que estava me mudando. A primeira vez minha família e eu viemos morar em Nova Jersey, onde meu irmão conseguiu uma bolsa de estudo que ele queria muito, logo depois meus pais se mudaram para Los Angeles para abrirem uma loja de roupas que hoje em dia é bem conhecida e famosa por lá e eu continuei em N.J até terminar minha faculdade.

Bem, terminei minha faculdade e estou me mudando para LA para ficar com meus pais e meu irmão já está até noivo e com uma brasileira lindíssima.

Dessa vez vai se mudar pra ficar né? — Jade boceja.

— Com certeza. — dou uma risada baixa e olho pra tela do celular. — Pode desligar e ir dormir, vou ficar bem sozinha. — mostro língua.

Eu acabei de acordar. - Jade fala.

Jade sempre foi minha melhor amiga e continua sendo mesmo eu morando bem longe dela. Ela mora no Brasil e confesso que não foi fácil quando tive que ir embora. Jade já veio para Nova Jersey nas férias um bom tempo atrás e ficou durante um mês todinho comigo.

Se você encontrar algum famoso em Los Angeles... — Jade vai falando.

— Tipo o Daniel? — começo a arrumar a segunda mala.

— Me conhece tão bem. — sorri. — Manda meu número pra ele. — solta um suspiro apaixonada.

— Ah ok, pode deixar.  — falo como se fosse a coisa mais normal o pedido dela.

— Yael, eu trouxe uma coisa pra você. — meu irmão fala entrando no quarto.

— Pede licença.  — resmungo.

— Oi Nick.  — Jade fala alto.

Meu irmão olha para o celular. — Oi Jade. — acena.

— O que tem pra mim? — chego perto do meu irmão.

— Você comentou comigo que queria muito uma coisa e então eu comprei pra você. — Nick me entrega uma sacola.

Pego a sacola, tiro o moletom de dentro da mesma, deixo a sacola na cama, abro o moletom, dou um grito, sorrio e abraço meu irmão.

— Eu amei, obrigada Nick. — beijo a bochecha dele e solto o mesmo.

Pode não parecer muita coisa mas eu estava doida por um moletom da minha falecida banda why don't we. Depois de tudo, sempre foi difícil conseguir comprar porque esgotava muito rápido. 

— De nada, baixinha. — bagunça meu cabelo e sai do quarto antes que eu pudesse acertar um travesseiro nele.

O que é? — Jade pergunta do outro lado da linha.

— O moletom do Why Don't We. — faço uma expressão de choro e abraço o moletom.

Finalmente.  —Jade joga os braços pra cima.

Depois de ficar um bom tempo conversando com Jade, terminei de arrumar minhas malas e a mochila que vou levar.

— Eu disse que ia conseguir arrumar tudo a tempo. — deixo a última mala perto da porta do meu quarto.

Sempre acreditei. - Jade ri baixo. — Agora vou desligar pra você ir se arrumar.

— Tá bom, meu amor. — mando beijo.

— Boa viagem e me manda mensagem assim que chegar lá. — Jade manda beijo. — Ah, manda um abraço pros seus pais.

— Obrigada e pode deixar que mando sim. — aceno.

Jade encerra o vídeo chamada, bloqueio meu celular, olho envolta vendo meu quarto um pouco vazio restando só algumas coisas pequenas que não vão fazer falta, solto um suspiro.

Uma hora depois, já estava no aeroporto com meu irmão e minha cunhada Hannah. Fico conversando com os dois até que chamem para o embarque.

— Espero que você tire muitas fotos de famosos por lá. — Hannah me olha.

— Se eu conhecer algum, vou falecer antes de mandar a foto pra você. — falo rindo. 

— Você é muito dramática. — Nick implica.

Reviro os olhos, dou um tapa fraco no braço dele e solto um suspiro triste.

—  Vou sentir falta das nossas noites de filmes. — Hannah fala.

— Eu também, mas eu venho visitar e a gente pode assistir todos os filmes que quiser — faço bico.

Chamam o meu voo, me levanto, pego minha mochila colocando as alças nos ombros, meu irmão e cunhada levanta.

— Boa viagem e manda mensagem assim que chegar lá. — Nick me abraça apertado, abraço ele e fecho os olhos.

— Vou sentir tanta falta de vocês. — abro os olhos com os mesmos marejados.

— Não chora, por favor. — Hannah fala.

— Não vou. — falo limpando uma lágrima, solto uma risada abafada e abraço Hannah.

— Também vamos sentir sua falta, minha pequena. — Hannah me abraça forte.

— Cuida do meu irmão. — sorrio fraco, solto Mônica e olho pros dois.

— Pode deixar. — ela sorri.


Aceno, ajeito as alças da mochila, saio andando e fico na fila do embarque para o meu voo.


Alguns minutos depois, entro no avião, procuro meu assento, encontro o mesmo, tiro a mochila das costas, me sento na poltrona, guardo meus documentos na mochila, pego meus fones e livro de dentro da mesma, coloco a mochila no chão.
Depois de alguns minutos, o avião decola, olho pra fora, coloco os fones conectando o mesmo no meu celular, coloco em uma playlist, bloqueio o celular, me ajeito na poltrona e fecho os olhos.






Espero que não se incomodem de ter começado assim

e que tenham gostado.

Comentem e votem por favor.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, 𝐜𝐨𝐫𝐛𝐲𝐧 𝐛𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora