c a p i t u l o 4

9 1 0
                                    

ALERTA GATILHO: tentativa de abuso.

m i a

Peter Filler apesar de tudo sabe como dar uma festa. A entrada da casa deles está lotada, não é nenhuma mansão mas também não é uma casinha pequena. Pago o uber e caminho, ao menos tento caminhar, multidão a dentro. Quem diria que os universitários estariam mesmo em peso em uma festa de colegial.

Nem penso sobre como as bebidas foram conseguidas, identidades falsas não são grande questão aqui. Vejo Emma na porta conversando com Victor, cheirinho de casal! Esses dois se enrolam desde o fundamental. Tento passar sem ela perceber, porém digamos que é uma missão impossível.

— Miaaaaaa – meu nome sai levemente arrastado, sinônimo que Emy está levemente bêbada – Cafflin 'tava me fazendo companhia, você demorou

Emma faz um bico fofo e se aproxima de mim. Aceno para Victor, que se afasta sorrindo.

— Veem! Você precisa beber – e ela sai me arrastado pela mão até o bar. — Meu irmão conseguiu até barman 'cê viu? Dois shots de tequila, por favor

— Acho que vamos evitar o tópico "quantos shots Emma já bebeu" por enquanto, certo? – digo sorrindo e virando o shot com Emy

Não me entenda mal, cuidarei de Emma com toda certeza, temos um combinado, porém ela ainda está bem, só mais sorridente que o normal. Emma ama festas, ama curtir, mas sabe seus limites, então apenas deixo ela se divertir.
Peço um destilado de frutas tropicais, e sigo Emy para a pista de dança, esse momento é 100% nosso.

Uma, duas, três...sete músicas e eu estou com sede, minha bebida acabou e já me perdi de Emma na pista. Dou uma olhada em volta e não vejo ninguém conhecido – essa festa é muito mais UT do que BG, definitivamente. Saio em direção ao bar novamente, mas alguém puxa meu braço.

— Me solta! – viro bruscamente mas relaxo um pouco ao ver a mão de McAdams no meu cotovelo – O que foi Louis?

— Seu irmão 'tava la em cima te procurando – ele diz se aproximando do meu ouvido – Acho que é importante.

— Meu irmão? Mas...

Ele me deixa ali e vira de costas indo em direção a saída. Meu irmão?
Confiro meu celular e não há nenhuma mensagem, ele sempre me manda mensagem para coisas importantes. Ainda confuso, resolvo não ir atrás de Louis – ele é estranho – mas vou até as escadas que dão para os quartos. Pode ser realmente sério, se Gus nem me mandou nada e quer falar comigo.

A festa continua a todo vapor, e chegando no pé da escada vejo que lá em cima não tem quase ninguém. Olho para trás e Emma está de volta a pista, dançando com Arthur, Victor, e uma menina ruiva que não conheço.
Subo até o corredor dos quarto, e não há nada além de alguns casais se agarrando, ando mais um pouco e me convenço que seja lá o que Gus queria, não era tão importante. Louis pode ter entendido errado, sei lá.

Assim que me viro para voltar às escadas, sinto alguém me puxando para trás. Solto um grito mas minha boca é tampada por uma mão, começo a me debater querendo sair dali e sou puxada até o que acho ser um quarto.
A pessoa me solta e escuto a porta fechar, viro para trás e sinto minha garganta fechar, e minha respiração falhar. Ando para trás, tentando me afastar dele.

— Não sentiu minha falta, cariño?

— Me deixa sair, por favor. – engulo seco e continuo andando para trás, até sentir a parede atrás de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele e Ela [Em Edição]Onde histórias criam vida. Descubra agora