Pov. Enzo
Depois que a Allana saiu da sala eu volto a me concentrar no meu trabalho, lendo e assinando documentos, enquanto não chega a hora de ir para a reunião.
( 20 minutos depois...)
Olho para o relógio e vejo que já está na hora de ir para a sala de reuniões, me levanto e saio da minha sala indo chamar a Allana para irmos, assim que abro a porta percebo que a senhorita martins está parada em frete a porta pronta para bater nela, com certeza ela iria vim me chamar.
Allana: ja ia chamar o senhor. - Ela diz me olhando.
Enzo: vamos então.- falo passando por ela assim que fecho a porta, espero ela pegar sua agenda de anotações e os documentos que eu lhe enviei e seguimos para a sala de reuniões.
Assim que entramos na sala percebo que Eduardo já está sentado em uma das cadeiras, assim como o senhor que entrou em contato conosco solicitando essa reunião, Geovane Távora um grande empresário, que trabalha no ramo de tecnologia assim como nós, ele entrou em contato para propor uma parceria com minha empresa, e eu claro que estou disposto a escutar sua proposta, por isso tomei a liberdade de deixar um contrato já pronto para caso eu aceitasse a proposta, e os documentos estavam nas mãos da minha secretária.
Enzo: Bom dia senhor Távora, tudo bem? - Eu pergunto, enquanto ando até uma cadeira a arrastando e indico para Allana sentar,e sento na cadeira ao lado, porém não recebo uma resposta do meu futuro sócio, quando olho novamente em sua direção, percebo que o mesmo não tira os olhos da minha secretária, e eu não gosto nem um pouco desse olhar de desejo e maldade que ele lança para ela, viro na direção da Allana e percebo que a mesma está incomodada também. Logo trato de chamar a atenção do senhor velho babaca sentado na minha frente.
Enzo: rumrumm.- murmuro para chamar sua atenção, e com isso ele me olha tratando logo de se desculpar pela demora da resposta.
Geovane: Bom dia senhor, estou bem sim, perdão pela demora da resposta, mais se me permite dizer o senhor tem uma bela secretária, como a senhorita se chama?- Ele me responde e vira novamente na direção da Allana perguntando seu nome.
Allana: Me cha.....
Não espero ela responde, pois não estou gostando nem um pouco dessa situação, e tenho certeza que ela também não está, pelo simples gesto que fez apertando as mãos quando escuto o elogio feito pelo meu não tão sócio assim, já que depois de presenciar os olhares que ele dirige para minha secretaria tenho total certeza que não o quero perto dela nunca mais.
Enzo: senhor me desculpe se eu vou ser rude, mais estamos aqui para falar de negócios e não para que o senhor fique elogiando a senhorita Allana.- Respondo deixando claro meu desgosto pelos seus olhares e palavras dirigido para ela. Enquanto eu falava ele me olhava com os olhos arregalados, com certeza pelo tom raivoso que usei com ele. O Eduardo logo percebeu o clima tenso e a raiva em meus olhos e tratou de descontrair o ambiente.
Eduardo: Que bom que estão todos bem né.... E então vamos começar a reunião.- Ele diz sorrindo para todos, tentando nos distrair do clima que se instalou.
Enzo: Bom vamos sim... Então senhor Távora quais são suas propostas para nossa empresa? - Eu digo o encarando sério, por que mesmo que ele me proponha o mundo, eu não vou aceitar, pois não fui com a cara dele, e ele estava olhando com maldade para a minha secretária e eu não gostei. Não quero ele na minha empresa.
Geovane: ah sim claro, a minha proposta para o senhor é de uma fusão entre as nossas empresas, no caso cada um de nós teria uma porcentagem da empresa um do outro, pedi para o meu advogado fazer um documento explicando tudo para o senhor entender como iria funcionar essa fusão.- Ele diz me entregando um documento explicando tudo. Leio rápido só para fingir interesse e passo para o Eduardo conferir e já olho com a cara fechada, para que ele entenda que não estou interessado na proposta desse cara. Como Eduardo me conhece a anos logo entende meu olhar, e concorda com a cabeça para confirmar que entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
RomanceAllana Martins, acaba de ser demitida de seu emprego como garçonete em um restaurante, e sai a procura de um novo emprego, já que com o falecimento de seus pais ela tem que cuidar de sua irmã mais nova Ayla. Depois de uma semana de procura, ela vê...