June Gilles
- Eu sinto orgulho de ter sido o seu Mentor Gilles , E farei de tudo para te salvar junto ao Garoto - Haymitch me deu um abraço
- Obrigado por Tudo....obrigado - Falei após o abraço.
Haymitch podia ter seus defeitos mas ele estava o mais próximo de família que eu tinha junto a Effie , Kachiri e Justin...
Não era apenas eu e Justin que iríamos parava atena , Seria os cinco somos uma equipe.Sei que Ele e Effie irão me ajudar lá dentro.
- Nada de chorar querida....Que a sorte esteja sempre ao seu favor , Voltem vivos para mim - Ela me abraçou e depois abraçou Justin. - Vocês são meus campeões - Ela sorriu
- Eu vou cuidar dela...Obrigado Effie - Justin falou após o abraço.
- Effie - Falei tentando não chorar
Querendo ou não aquilo era uma Despedida.
- Um Último gole para dar sorte - Ele ergueu a pequena garrafa que ele carregava no bolso.
Justin deu um gole , Haymitch tomou um outro gole , Eu tomei um gole e Effie fez o mesmo
- Agora entendi como fica bêbado rápido - Effie falou após engolir a bebida nos fazendo rir
Justin e eu saímos do quarto e fomos em direção as cápsulas que iriam nos colocar na Arena.
- Vamos ficar separados ? - perguntei olhando apenas uma cápsula
- O do Justin fica no final...Boa sorte garoto - Kachiri desejou e Justin assentiu agradecendo.
- Se cuida - Ele falou e eu assenti.
Olhei uma última vez para ele que sumiu no corredor.
- Pra dar sorte - Kachiri me entregou o bracelete da mamãe - Ela dizia que isso trazia coragem - Ela colocou em meu pulso.
- Obrigado - Sorri a abraçando
- Agora vai...Estarei torcendo por você - Falou ela beijando minha testa.
Logo entrei na cápsula sorrindo para ela.
Assim que a cápsula fechou quatro homens entraram e começaram a bater em Kachiri
- Parem....Kachiri - gritei desesperada vendo a cena.
Logo a cápsula começou a subir e foi ouvido o som de tiro.
Ela estava morta , eles a mataram...Snow a Matou.
Limpei as lágrimas e logo estava na Arena.
Não era hora de ser uma garota chorona , se eu quisesse viver teria que lutar.
Eram vários palanques e no centro havia mochilas e logo vi um Arco com flechas e facas perto.
olhei todo o lugar procurando Justin , ele estava do outro lado também me procurando.
O som da iniciação foi ouvido e quando ele chegou no zero todos começaram a correr.
Tentei correr o mais rápido que pude e cheguei perto da mochila quando um cara me agarrou por trás
- Abaixa - Garret gritou e acertou o bastão na cara do homem.
Consegui pegar a mochila e o arco junto com as flechas e a faca
Não vi mais Justin então corri novamente para a Mata.
Corri desesperadamente e não tinha ninguém me seguindo.
Com o favoritismo tem inimigos , eles vão fazer o grupo deles para me caçar e também Justin.
Quando cheguei em uma área de árvores logo subi em uma para descansar em paz.
Kachiri e eu quando crianças fazíamos isso , íamos para a floresta escondido e brincavamos nas árvores.
Eu queria me lembrar de Kachiri assim, Feliz.
Suspirei aliviada quando estava em cima da árvore.
Eu vou ganhar por você esse jogo minha Irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive × Jogos Vorazes ×
RomanceJune Gilles nunca quis participar dos jogos , Representando o distrito 12 a Jovem médica tinha um objetivo...sobreviver e faria tudo que precisasse para sair dalí viva junto o seu parceiro de jogo. Capa feita por : @Becharm_