June Gilles
Não poderia ficar em cima da árvore o jogo inteiro.
Notei que havia uma fumaça cinza se aproximando e não parecia ser nada bom.
Estava longe mas logo chegaria em mim e nem mesmo estaria segura na árvore.
Desci rapidamente da árvore e com a faca em mãos me preparei pra correr.
Vi Uma garota de cabelos vermelhos escondida atrás de rochas...era apenas uma garota
Devia ter quantos anos ? 9/10 anos.
Notei que estava ferida pelo cheiro de sangue.
- Se você não correr agora você morre - Falei para a garota que se encolheu de medo.
- Eu não consigo - Ela falou gemendo de dor.
Havia um corte feio em sua perna
- Gilles , distrito 12 - Falei pegando um pedaço de sua roupa e rasgando para fazer um curativo para estancar o sangue.
- Sally , distrito 8 - Ela falou.
Coloquei a mochila em suas costas e a coloquei nas minhas costas.
a fumaça se aproximava então comecei a correr com ela me segurando.
- Maldito Seja esse presidente - Falei enquanto ouvia os gritos de dor vindo das pessoas que foram pegas pela fumaça.
Já descobrimos o que a fumaça faz.
Sally estava agarrada a mim como se fosse sua única esperança.
Quando chegamos em um lago e longe da fumaça a coloquei no chão.
Havia cortado superficial minha mão e assim que toquei na água a ferida sumiu.
- Sally vem - Falei para a garota que mancava com dificuldade e se sentou perto do lago.
Lavei seu corte e logo sumiu.
Abri a mochila e achei uma garrafa vazia então logo a enchi.
Não se sabe quando vai precisar dessa água.
Não ficaria muito tempo aqui , a noite estava próxima e com isso os perigos.
Com sally andando normalmente poderíamos encontrar um lugar para passar a noite.
- o meu parceiro foi morto - Sally falou
- eu sinto muito - Falei sincera.
- Os carreiristas estavam na praia quando fomos pegos , Aquela vadia do 6 cortou minha perna mas o cara de cabelo loiro os distraiu para que eu fugisse.
espera ela ta falando do Justin ?
- Ele tinha barba ? - perguntei nervosa
- Sim...e uma habilidade assustadora - Falou ela se lembrando de Justin
Então ele estava vivo ainda, Eu preciso o encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive × Jogos Vorazes ×
RomanceJune Gilles nunca quis participar dos jogos , Representando o distrito 12 a Jovem médica tinha um objetivo...sobreviver e faria tudo que precisasse para sair dalí viva junto o seu parceiro de jogo. Capa feita por : @Becharm_