Anteriormente em RED EYES
“- Enfim, o nome dela é Erza, ela é modela dessa instituição, disse que é muito boa, mas não sei se paga bem, posso passar o contato dela pra você se quiser – Meus olhos brilham e sinto a bênção de Deus pairar sobre minha cabeça, Glória! “
“ - Lucy Heartflia? – Ouço sua voz, e lembro – me da mesma voz no telefone de horas atrás. A encaro por alguns segundos, e sinto meus dedos suarem. “
***
- Ah, sim? – Ela me analisa dos pés a cabeça e sorri.
- Cana me falou de você, veio conversar com Minerva?
- Ah, sim, mas pelo que parece o quadro de funcionário já está completo – Falo a última palavra quase que em um sussurro. Ela para e arqueia uma sobrancelha e fuzila a velha com os olhos.
– Venha, quero que conheça a Minerva – Ela me puxa pelos braços, e desajeitadamente a sigo. Ela aperta o botão na parede e o elevador se abre a nossa frente, e entramos – Podia ter vindo com uma roupa menos rústica – Encaro a mim mesma, e depois de um tempo analiso as suas roupas, a ruiva ao meu lado usa um vestido um tanto Curto e decotado até demais, não sabia que modelos dessa região usavam roupas assim, tão, indecentes. Ela aperta um botão vermelho com um símbolo em R, diferente de todos os botões presentes no painel, e o elevador desce.
- Ah, como é uma entrevista, queria que parece – se um tanto social possível – Ela pigarreia um sorriso e olha pra mim.
- Se você diz – Ela da de ombros, e minutos depois o elevador para e abre as portas revelando uma sala totalmente decorada e iluminada em tons leves de vermelho escuro, a sala é grande e bem ampla, ao lado esquerdo possui uma mini cozinha, contento uma pequena adega bem projetada, uma televisão na parede, e o que me chama mais atenção foram os vários quadros com desenhos similares a corpos femininos censurados de forma peculiar. Duas garotas param o que estão fazendo e me encara, e depois olha para Erza.
- Vejo que trouxe carne fresca – A albina de cabelos brancos sorrir para mim maliciosamente, ela me olha dos pés a cabeça e continua com o sorriso sádico no rosto.
- Mirajane não pode ver uma novata que já quer cair de boca – A garota azulada de cabelos longos e ondulados põe uma garrafa de vinho branco sobe a bancada de mármore da pequena adega, e pisca um olho pra mim, franzo o cenho, e tento entender o que está acontecendo aqui.
- Desculpe, como? – Minha voz afina no final, e sinto meus dedos suarem de novo, tem coisa errada aqui.
- Vim apresenta – lá a Minerva, Cana pediu para que eu a ajuda – se.
- Como sempre ela querendo ser a boa menina – A albina ironiza, ela e Cana se conhecem?
- Conhece a Cana? – Falo sem pensar. Ela me olha com um sorrisinho de lado, e se aproxima de mim, cara a cara.
- Nós conhecemos todas – Ela acaricia minha bochecha e analisa uma mecha do meu cabelo, e coloca atrás da minha orelha, a cor de seus olhos azuis se misturam com o tom leve avermelhado escuro das luzes da sala, me hipnotizando, o transe acaba assim que Erza a empurra levemente, e me puxa para outra sala.
- Nem quando temos visita você sabe se comportar Mirajane – Exclama a ruiva antes de fechar a porta na cara da albina. A outra sala é menor, e contém luzes florescentes brancas, e uma mulher de cabelos negros brilhante sentada atrás de uma enorme mesa. Ela me encara e sorri para a Erza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes
FanfictionPor trás de todo glamour e brilho a sempre um lado obscuro, e era isso o que Lucy Heartfilia não sabia, após ser abandonada pelo pai, Lucy se encontram em um estado financeiro crítico, sendo sempre cobrada pela própria mãe, ela então decide seguir s...