Aceitando Seu Convite

513 38 2
                                    

Mesmo despreparada eu peguei minhas malas, me despedi de meus pais e amigos e peguei o trem rumo a Seoul, eu me sentia nervosa sobre o que encontraria pela frente e como seria aquela experiência ao lado dele, eu só queria relembrar tudo novamente, conhecer aquele que todos diziam ser meu par perfeito e entender o que levou a estarmos em uma crise como aquela.

Eu realmente queria tentar, não pelo que os outros diziam, mas por mim mesma, uma peça faltava em mim e eu sentia que só seria completa quando eu entendesse por que esse enigma estava acontecendo conosco.

A viagem não demorou muito a passar, o trem era expresso e acabou sendo rápido, assim que cheguei fui recebida por ele e também por um homem alto de roupas pretas que parecia mais um segurança, cumprimentei timidamente a ambos e o mesmo sorriu parecendo avaliar o que poderia dizer e como agir, o clima estava totalmente constrangedor e estranho já que ele agia como se me conhecesse bem e para mim ele era um completo desconhecido.

- Eu irei te levar até meu apartamento, eu não moro lá então você poderá passar esses dias lá! – ele disse enquanto nos dirigíamos ao carro

- Não precisa, eu pago um hotel! – tentei refutar sentindo minha voz tremula

- Não que isso! – ele me ajudou com a mala – eu faço questão, o dinheiro que pagará no hotel pode gastar com outras coisas e lá o apartamento não entra ninguém, então ficará a vontade.

Concordei ainda perdida e sorri assim que vi seus olhos se fecharem em um sorriso legitimo o que senti ao ver seu sorriso realmente me assustou, meu coração se aqueceu e meu corpo reagiu de imediato a aquilo, como se conhecesse bem a pessoa em minha frente e que ela era a melhor para mim, estranhamente meu cérebro se perguntava o porquê daquela reação novamente me vi perdida em diversos pensamentos.

Fomos em silencio até o local onde Jin possuía um apartamento, eu não sabia o que dizer e ele parecia pensativo a que assunto tocar, eu havia nos colocado naquela enrascada e tinha que tirar até o final de minhas férias ali, era por isso que havia ido para Seoul, que havia aceitado seu convite, para tentar entender tudo que estava acontecendo, resgatar as recordações perdidas e me reaproximar daquele que não devia ter me afastado.

Quando chegamos Jin me mostrou como chegar ao seu andar e que também passávamos por perto da casa que ele dividia com seus companheiros de grupo, ele me explicou como o local funcionava e que numero ligar caso faltasse qualquer coisa, me senti feliz por ter alguém preocupado e esforçado ao meu lado, mesmo eu não fazendo por onde.

-Jin – o chamei antes de o mesmo sair - me desculpe por minhas atitudes – consegui dizer olhando em seus olhos - ainda não sei o que está se passando.

- Não esquenta Young, iremos resolver isso juntos da melhor maneira possível – ele deu um ultimo sorriso e saiu me deixando sozinha naquele enorme espaço.

Resolvi então conhecer melhor o local onde ficarei olhei todos os cantos possíveis, ate me assustei por ver que a geladeira e a dispensa estavam cheias, ele realmente levou a serio o fato de eu me hospedar em sua casa, depois de me organizar resolvi colocar as senhas de acesso em meu celular e notebook assim poderia fazer uma pesquisa sobre quem ele era musicalmente falando.

- Vejamos, o que devo digitar...

Estava na hora de ver quem era Jin do BTS e se aquelas informações refrescavam minha mente, afinal eu tinha que me lembrar de um jeito ou de outro!

Eu Conheço Você? | KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora