Lapsos...
Assim que eu comecei a chamar as recordações que eu tinha, na verdade elas vinham como sonhos rondando minha cabeça em momentos aleatórios ou quando eu estava dormindo, parece que meu cérebro escolheu esses momentos para me fazer ver que eu realmente tive momentos bons e felizes com Jin.
"Risadas de crianças enquanto correm animados por uma rua brincando."
"Eu machucada e chorosa enquanto o maior tenta desesperado chamar meus pais."
"Abraços e juras de amizade eterna!"
"Minha mão sendo puxada para um brinquedo que a meu ver era amedrontador!"
"Adolescentes me olhando e rindo porem suas mãos me dando conforto sobre nosso primeiro dia no ensino médio."
"A despedida quando ele foi tentar sua nova vida em uma nova cidade."
"O reencontro depois de anos e seu olhar confuso sobre sua real identidade!"
Sabe mesmo tendo essas breves recordações eu me sentia aquecia com os sentimentos que elas me transmitiam, eu sabia que minha consciência não podia me enganar e aqueles pequenos passos que ela estava dando já era um avanço comparado a pessoa que havia chegado em Seoul no inicio do mês e não fazia ideia da outra pessoa que iria encontrar, me senti alegre e cheia de vontade de contar aquilo a Jin, tanto que me arrumei na manha seguinte a outro daqueles 'sonhos' e caminhei em direção a empresa.
Eles me reconheceram logo de cara e para minha surpresa me deixaram entrar, mas quando procurei por Jin na recepção a resposta deles foi que o mesmo não podia atender no momento, que o atrapalhar nos ensaios poderia causar problemas em seu processo de desenvolvimento da dança, um senhor que passava no momento acabou se envolvendo na conversa e acabei me afeiçoando logo de cara a ele e por seu rostinho cheinho, não entendendo porque a menina estava tão nervosa.
- Pode conversar comigo se quiser! – ele disse ainda sorrindo e me analisando
- Não quero tomar seu tempo, parece que está de saída...
- Que isso, qualquer coisa relacionada a um dos meus meninos eu gostaria de ouvir... – posso até parecer doida, mas durante nossa conversa eu senti que ele me conhecia ou fazia noção de minha relação com Jin, não me interrompeu apenas ouviu soltando risadas em momentos apropriados e franzindo o cenho quando eu tinha dificuldade de falar o que sentia, foi muito estranho conversar e falar sobre todos os fragmentos de recordações com aquele desconhecido, porém no final tudo se tornou mais leve e tranquilo.
- Sinto por Jin não poder te atender hoje, mas vejo que você irá sair daqui aliviada – ele disse se levantando junto a mim.
- Obrigada por me ouvir, eu estava uma bagunça mental.
- Você só precisava colocar tudo para fora e sabe qual é o próximo passo? – neguei com a cabeça – afirmar o que sente...
- Não entendi!
- Aish porque vocês jovens tem tanta dificuldade de se assumirem! – ele disse acenando e se afastando me deixando ali sem entender nada que havia acabado de falar
– Mas que senhorzinho mais engraçado – afirmei olhando para a secretaria que me encarava incrédula. – que foi?
- Esse 'senhorzinho' é o Bang Si-Hyuk, nada mais que o dono da empresa! – meu rosto foi ao chão e um rubor se espalhou por todo meu rosto.
- Então... Você ... OMO!
- Sim, ele acabou de te dar a benção de namorar Jin oppa! – ela se debruçou no balcão – que inveja de você!
- Namorar?
Espera, como assim?
Preferi ficar em silencio sobre aquela conversar e não dizer a Jin nem pessoalmente, nem por mensagem minha conversa com seu CEO, na verdade por tamanha vergonha até ocultei que havia ido a empresa conversar com ele, por isso ele me conhecia bem, por isso que ele me ouviu atentamente.
Será que Jin havia falado de mim?
A vida estava tomando uma reviravolta que nem eu estava conseguindo controlar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Conheço Você? | KSJ
FanficLIVRO II SEQUÊNCIA DE ME AJUDE A LEMBRAR (Concluída) Depois de tudo que aconteceu, Seokjin não entendia o porque de sua amiga não se lembrar dele, mas mal sabia o rapaz que antes de sua partida o desejo de Young foi desistir de tudo que passaram par...