Não foi um beijo que me fez me lembrar, não foi um abraço que me fez entender, muito menos acordei sabendo de tudo que havíamos vivido. Foi algo totalmente contrário e inimaginável e eu irei contar agora a vocês;
Estávamos novamente nos despedindo, não para sempre afinal ainda faltava algumas semanas para minhas férias acabarem, mas sim por poucos dias já que ele teria shows e entrevistas em outras cidades e até países, como eu não teria condição de acompanhá-lo preferia aproveitar o tempo que ele passaria longe para conhecer Seoul.
Jin prometeu que eu nem sentiria os dias passarem e assim que voltasse e sua agenda desafogasse iríamos tentar entender porque de tudo ainda estar vago para mim, no entanto eu havia tido um progresso e mesmo dizendo a ele que tudo estava indo bem o mesmo ainda se preocupava e tentava dar o melhor dele naquilo, mesmo com sua falta de tempo.
Eu já havia entendido um pouco daquele teste e do que estava por trás, e agora encarar tudo estava sendo mais fácil, não era a questão de somente aceitar que ele era famoso e sim entender e conhecer o que ele fazia e amava, tudo bem que eu já o conhecia muito bem, porém durante nosso afastamento algumas coisas foram esquecidas...
Foi aí que me dei conta, foi aí que vendo meu amigo se afastar acenando eu percebi, e gargalhei algo atraindo olhares indevidos.
- Jin! - gritei o fazendo me olhar - eu conheço você!
Ele sorriu e vi seus olhos brilharem assim que pronunciei aquilo, não era mais uma pergunta, não era mais uma dúvida, eu podia exclamar, afirmar com toda a certeza que eu conhecia Jin, Kim Seokjin, meu melhor amigo.
Na verdade aquilo não foi somente um pedido realizado, foi um teste para eu entender o que estava por trás de nossa amizade e reconhecer que ambos precisavam melhorar em muitos aspectos. Ok, eu precisava melhorar!
Ver as peças que antes eram brancas se encaixando, me fez sorrir e saltitar de alegria, as fãs que estavam ao redor achavam que eu estava feliz apenas pelo fato de ver um dos integrantes favoritos, mas era o contrário e ninguém precisava saber ou entender além de mim e ele.
Finalmente tudo estava ali, completo e no devido lugar que não devia sair, tentei olhar ao redor e procurar aquele que causou a amnesia tanto em mim como em Jin, porém nem houve sinal, talvez tudo aquilo que aconteceu comigo nem fosse o mesmo o causador, talvez eu devesse merecer para aprender que nem tudo é como nós queremos e que um choque muitas vezes e necessário para dar valor ao que perdemos.
Com as memórias e um sorriso no rosto e voltei para casa, podendo afirmar que dali em diante algumas coisas entre eu e Jin iriam progredir, iriam ser mais do que uma amizade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Conheço Você? | KSJ
FanficLIVRO II SEQUÊNCIA DE ME AJUDE A LEMBRAR (Concluída) Depois de tudo que aconteceu, Seokjin não entendia o porque de sua amiga não se lembrar dele, mas mal sabia o rapaz que antes de sua partida o desejo de Young foi desistir de tudo que passaram par...