Ele me cercou no final do dia, mesmo depois de eu ter falado que nossa breve conversa na sala de ensaios não foi nada importante, ele insistiu que iria a 'minha casa' e sairíamos para comer algo e conversar sobre tudo.
E lá estava ele com seu sorriso no rosto, olhos observadores, roupas comuns e impaciência dominante, acho que o ouvi reclamar duas vezes por ter voltado e buscado algo que havia esquecido e quando por fim saímos ainda tive que ouvir piadinhas sobre meu atraso.
Depois de tanto evitar tocar no que o incomodava, ele não conseguiu esconder mais a curiosidade e mencionou o assunto de mais cedo de forma calma e avaliativa:
- Sobre o que você quis dizer mais cedo?
Levantei meus olhos analisando sua expressão, ele parecia relaxado e não aparentava dar a mínima para os olhares que vês por outra caiam sobre ele.
- Mais cedo na sala de treino? - o mesmo concordou - eu disse que finalmente estava entendendo...
- Tá, mas como assim?
- Jin qual foi o motivo disso?
- Você ter se esquecido de mim...
- Há algo mais e agora eu juntei os pontos e descobri, mas antes me responde: o que você aprendeu quando voltou a se lembrar sobre quem era?
- Que eu deveria voltar a sentir amor pelo que escolhi, que em algum momento eu não estava mais vendo o lado bom e sendo pessimista e repetitivo. Aonde quer chegar Young?
- Que a mesma coisa está acontecendo comigo - disse calmamente - eu apenas foquei em você como artista, como inalcançável e esqueci que aí também tem meu amigo, desde que vim para cá a única coisa que me lembrava era sobre o famoso Jin.
- Sou apenas o Seokjin!
- Sim! - sorri quando ele me olhou - mas meu medo e também à distância me fez esquecer isso, me fez ser pessimista e não ver o lado bom, não ver o seu verdadeiro eu.
- Eu vacilei também em nossa amizade, a culpa não é somente sua.
- Concordo, mas eu acabei deixando tudo isso que já mencionei me cegar, acabei querendo ter você somente para mim e fui egoísta também em alguns pontos, além de me esquecer do real motivo de estarmos juntos.
- E qual é o real motivo? - seus olhos brilharam com antecipação, porém antes de eu mencionar qualquer coisa a comida que havíamos pedido chegou e estragou todo o momento nos fazendo ter o foco em elogiar a comida e degusta-la por estar excelente.
Depois de um bom passeio e quase sermos expulsos do fliperama por Jin ter atraído atenção de muitas meninas por ser escandaloso - sendo reconhecido - resolvemos volta para casa e naquele caminho o silêncio e a inquietação reinaram pela primeira vez no passeio.
- Antes que desça, eu só quero dizer algo - o encarei sentindo meu coração acelerar, sabendo que meu amigo era extremamente lindo e mesmo eu ainda fingindo que não pensava isso, era um dos fatos que me balançava - eu ainda sinto, sinto o beijo, o coração acelerar e que o real motivo é...
- O sentimento que ainda temos! - o completei sorrindo envergonhada
- Young eu ainda sou o Jinnie, eu ainda sou aquele que sempre vai te defender e voar até o outro lado do mundo atrás de você, ao seu lado não existe idol, troféus, shows, pressões, somente existe meu verdadeiro eu sendo enxergado por você.
- Apenas Seokjin! - repeti acariciando seu rosto.
Eu gostaria de dizer que nós nos beijamos que ali juramos amor ou que qualquer outra coisa romântica aconteceu, porém ouvimos o real dono da vaga buzinar, nos fazendo cair na gargalhada e também nos lembrou de que estávamos em uma rua publica e que possíveis caçadores de noticias poderiam estar analisando, então aquilo praticamente enterrou o momento nos fazendo se despedir sem graça e praticamente correndo por conta da vergonha. Nem tudo são flores...
Mas aquilo ainda não havia acabado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Conheço Você? | KSJ
FanficLIVRO II SEQUÊNCIA DE ME AJUDE A LEMBRAR (Concluída) Depois de tudo que aconteceu, Seokjin não entendia o porque de sua amiga não se lembrar dele, mas mal sabia o rapaz que antes de sua partida o desejo de Young foi desistir de tudo que passaram par...