Sabrina Carpenter
Estou super entediada em casa, claro que eu tinha coisas para fazer, e mas era final de semana, então era sagrado para mim e apenas devia ser para descanso.
Clico para mais um episódio de Friends passar, sim, eu estava maratonando a série pela terceira ou quarta vez, perdi as contas já.
Ouço meu celular notificar alguma mensagem, pego ansiosa e vejo que era o desconhecido, tinha se passado dois dias que aquilo tinha acontecido, porém eu não tive coragem de mandar mensagem a ele.
Pelo menos ele fez isso por nós, gostei.
Desconhecido: Oii
Me: Minha mãe me ensinou que não devo falar com estranhos
Desconhecido: Ué kkkk foi você que me enviou mensagem primeiro
Me: Foi culpa da minha irmã, ninguém mandou ela pegar o meu vestido.
Desconhecido: Irmãos, sei como é.
Me: Você tem irmãos?
Desconhecido: Pensei que não falava com estranhos, mas a resposta pra sua pergunta é sim.
Me: Ela não vai ficar sabendo, quantos?
Desconhecido: Três e você?
Me: Três também, que coincidência.
Desconhecido: Né, será que isso quer é algo do destino?
Me: Com certeza não, conheço várias pessoas que tem três irmãos.
Desconhecido: Então tá, estava apenas tentando manter o clima.
Me: Que clima doido?
Desconhecido: Sei lá, estou sem assunto.
Me: Como é o seu nome? É fácil achar um assunto, só baixar um app pra isso.
Desconhecido: Peter e o seu? Existe isso? KKKKKKKKKKK
Me: Tipo, Peter Parker? kkkkkkkkkkkkk
Claro que existe, difícil não encontrar nada hoje em dia.Desconhecido: Isso mesmo, todos riem quando falo isso.
Vou procurar dps, caso a gente fique sem assunto.Me: Sua mãe devia ser muito fã dele kkkkkkkkk
Então vamos conversar mais vezes?Você mudou de Desconhecido para Peter Parker.
Peter Parker: Ela é e muito kkkkkk e o seu nome?
Claro que vai ter outras vezes, estou gostando de você.Me: Sabrina.
Eu deixa sou um amorzinho de pessoa.Peter Parker: Foi um prazer te conhecer. Percebi que é bem convencida, mas consigo lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number (Concluído)
FanfictionHistória concluída e sem revisão. Sinopse: Sabrina Carpenter é uma dedicada estudante de artes cênicas, um dos seus maiores sonhos é atuar na Broadway. Em um certo dia, manda uma mensagem para a sua irmã mas ao invés de ser para ela, acaba sendo p...