Após uma semana de festa, os preparativos para o baile da coroação do príncipe começaram a ser feito, nobres de todas as partes foram convidados, o baile seria em 4 dias tempo suficiente para Neji aprender a dançar assim como Maru, más até que os dois tinham muito talento, o tempo também era para os reis que viriam pelo mar chegassem a tempo.
Naruto percebeu que seu filho era um espírito livre, não gostava de sapatos e passava a maior parte do tempo explorando o castelo, para ele tudo era novidade, ele entendia o filho ele havia sido privado de muitas coisas durante 18 anos e agora ele descobria um novo mundo. Já Sasuke e Itachi viam o garoto como uma peça de porcelana e por isso fizeram um interrogatório com Maru, que também teve a presença de Lee e Sasori, os quatro fizeram tudo que é tipo de pergunta, Kiba que soube depois disso não parava de zuar com a cara do velho amigo que agora se tornava seu melhor amigo novamente.
O dia do baile finalmente chegou, todos dos reinos foram convidados, mas Maru estava ainda mais nervoso, não se achava digno de estar ao lado de um príncipe, ele era só um ladrão, não possuía nada, já seu doce Neji possuía um reino. O moreno estava na sacada do salão real onde ocorreria a coroação, todos os convidados já haviam chegado só estavam esperando Neji estar pronto, provavelmente deveriam estar o convencendo a usar sapatos e as roupas pomposas que ele mesmo estava usando no caso um terno sob medida, aquilo era extremamente desconfortável, ele riu com tal pensamento isso era a cara do seu garoto.
- Estava procurando como um condenado meu amigo idiota e quando o encontro ele está com uma cara de bunda - Kiba estava usando um terno azul escuro quase negro - Então vai me dizer o que houve ou pretende que eu adivinhe ?
- Eu (suspiro) cara eu sou a droga de um ladrão e ele é um príncipe, e hoje eu já eu vi um monte de almofadinhas que poderiam ser pretendentes melhores do que eu aqui .
- É mas esse monte de almofadinhas não teriam a coragem de encarar uma bruxa louca, escalar uma torre sinistra, morrer pela liberdade do seu amor e montar meu maravilhoso Akamaru - Kiba vai até seu amigo e coloca sua mão no ombro do outro - Cara vocês se amam nada é maior e melhor que o amor verdadeiro, cara ele te ama e você ama ele o resto é só o resto, além que só você tá pensando nisso nem mesmo seus sogros falaram nada.
- Quando você se tornou tão esperto em, é isso claramente é um sinal para algo tão surpreendente acontecer significa que eu estava errado, isso sim é assustador - Maru diz recebendo um rosnado do amigo que o chama de idiota, então os dois começar discutir sobre ser o mais esperto até serem interrompidos
- Querido o que você...- A mulher havia chegado até Maru lhe segurando o ombro assusta os dois
- Desculpe-me mas acho que a senhora me confundiu, eu não a conheço, mesmo que você me seja familiar - Maru olhou a mulher de cima abaixo ela realmente lhe causava uma sensação de nostalgia mas a cara de sorpresa da mesma o estava assustando um pouco, será que ela era alguma mulher que ele havia roubado e não se lembrava
- Meu Deus, não pode ser - A mulher que segurava uma taça de champanhe a deixou cair no chão enquanto suas mãos iam em direção a sua boca abafando um soluço das lágrimas que começavam a cair
- Senhora está tudo bem ? - Kiba olhava preocupado para a mulher desconhecida, será que seu amigo estava enrascado, mas tudo ficou ainda mais confuso quando a mulher abraçou Maru que ficou em choque
- Senhora eu acho que estava havendo um engano aqui - Só poderia ser um engano era tudo que Maru pensava
- Não não é, uma mãe sempre sabe, não importa quantos anos passem um coração de mãe sempre reconhece seu filho - A mulher se afastou somente um pouco o suficiente para segurar o rosto de Maru como as duas mãos - Shikamaru meu filho é você, é você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel ( Continuação de Cinderelo )
FanfictionNeji era um lindo garoto de longos cabelos loiros, olhos que pareciam duas pérolas, pele branca e macia ,com seus 17 anos ele nunca saiu da Torre onde sua "mãe" o proibiu de sair desde que ele entendia por gente. Faltava um dia para seu aniver...