extra;

195 22 9
                                    

Eram sete e meia da noite de uma sexta-feira. Kitty estava à beira do lago na floresta onde vinha se encontrando com Maddie durante um mês, esperando pela mesma nervosa e ansiosamente. Iria pedir a garota em namoro. Havia planejado isso haviam, mais ou menos, duas semanas. E não era nada demais, apenas um piquenique noturno, sob a luz da lua e das estrelas, que presenciaram tal acontecimento.

Poucos minutos se passaram até a Cheshire escutar a voz de Madelaine, fazendo com que seu coração acelerasse.

— Kitty? — chamou Hatter, pela gata.

Kitty, então, suspirou e se virou, vendo a de fios azuis e roxos vestindo seu pijama, o que a fez rir. Não esperava menos, a roupa que mais deixava a chapeleira confortável era seu pijama, o que não era muito diferente da gata, que também usava o seu próprio.

— Oi, hm... senta aqui, Maddie. — indicou o lugar ao seu lado, com um sorrisinho tímido.

E Maddie o fez. Sentou-se ao lado da garota que amava, pensando no que esta estava a aprontar.

— Vamos olhar as estrelas? Elas estão bonitas hoje, a lua também... e eu tenho algo pra te dizer.

Puxou a Hatter pra se deitar junto de si e, por alguns instantes, apreciaram os astros que, realmente, estavam bonitos naquela sexta antes que Kitty começasse seu discurso.

— Hm... bem, já faz um mês que você me chamou pra se declarar, que descobrimos sermos almas gêmeas — riu, pois aquele dia era uma de suas melhores lembranças com a chapeleira. — e eu queria lhe dizer que fora a melhor pessoa que o destino poderia ter escolhido pra mim. Eu... eu nunca havia amado ninguém antes como eu te amo, Madelaine. Com você, eu realmente pude descobrir o que é o amor, o que é amar, pois eu não sabia, de fato, o que era o amor verdadeiro. O que é estar apaixonada de verdade. Não só uma paixão boba, mas sim um sentimento intenso. E, tendo essa certeza, queria te perguntar: aceita ser minha namorada?

Ergueu o corpo, apoiando-se sobre o braço para poder ver a feição de Maddie ao dar uma resposta. Tinha medo de receber um não como resposta, de ser rejeitada, mas, mesmo assim, gostaria de estar olhando nos olhos da azulada.

— Eu... é claro que eu aceito, Kitty! Meu Deus, eu estou a ponto de chorar... eu te amo tanto, Cheshire!

Deu sua reposta, vendo a gata suspirar, o que fez Maddie rir, não perdendo muito mais tempo para que encostasse seus lábios aos da, agora, namorada.

Após tal ato, passaram horas fazendo juras de amor uma a outra, trocando selinhos e beijos sob a luz do céu estrelado.

Espero que tenham gostado!De início, essa fanfic era apenas para distrair uma amiga, mas eu decidi postar e então, aqui está! Obrigada à todos que leram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado!
De início, essa fanfic era apenas para distrair uma amiga, mas eu decidi postar e então, aqui está! Obrigada à todos que leram.

First Kiss || short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora