"Kitty, eu preciso falar com você..."
Foi o que a Cheshire escutou saindo dos lábios da de fios azuis e roxos. Sua feição tranquila logo se transformou em uma careta de confusão; fechou o livro, não deixando de marcar a página em que havia parado sua leitura, e se sentou na cama, esperando a Hatter ir até si e dizer o que precisava.
— O que houve, Maddie? — questionou a gata, talvez um pouco preocupada. Porém, esse sentimento passou assim que viu o sorriso que tanto amava aparecer nos lábios da filha do Chapeleiro.
— Okay... — a futura chapeleira engoliu em seco, suspirou e sentou-se ao lado de Kitty. — Eu... pensei, conversei com a Raven e com a Apple, pensei um pouco mais e... sabe, eu devo admitir que nunca te vi só como uma amiga, eu, definitivamente, pensava que seríamos algo mais, talvez como melhores amigas, mas de alguns meses pra cá, eu venho percebido que é algo muito mais além disso. — Madelaine sorriu, um sorriso mínimo, pequeno, porém sincero. — São sentimentos intensos, sentimentos que eu não lembro de ter sentido por qualquer pessoa que seja. É um amor diferente do amor de pai e filha, do amor de amiga... é o amor que um casal que sente. Então, Kitty Cheshire, eu te amo. Eu te amo além do impossível, eu te amo porque tem essa sua essência única. E mesmo sabendo que, talvez, isso mude nosso destino no livro das lendas, eu não me importo. Pra mim, a única coisa que importa é eu estar com você.
Madelaine Hatter terminou de dizer, declarando que aquelas eram suas palavras mais sinceras. Pegou nas mãos de Kitty e as beijou, direcionando seu olhar para os olhos da gata, que sorriam junto de seus lábios. Não se recordava de já ter visto a Cheshire tão feliz quanto naquele momento.
— Maddie... eu também te amo. — Kitty disse à chapeleira, sabendo que retribuía na mesma intensidade todos os sentimentos da garota.
Se aproximavam lentamente, mantendo o contato visual ainda com os sorrisos bobos em ambos os lábios. Próximas o suficiente, enquanto sentiam as respirações uma da outra, Maddie levou sua destra até a bochecha de Kitty e encostou suas testas, prontas para um beijo.
— Depois de tanto adiar, vamos descobrir se somos realmente almas gêmeas, hm? — comentou a Hatter, antes de tocarem seus lábios num beijo singelo, não aprofundado.
O beijo não durou muito mais que o necessário, assim que ambas as garotas sentiram falta de ar, se separaram, olhando para seus mindinhos, onde podiam enxergar o fio vermelho ligando-as de sua forma única e especial, destinadas a se amarem e ficarem juntas por pura e perfeita obra do akaito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Kiss || short fic
Fiksi PenggemarKitty, filha da Gata Risonha, destinada a seguir os passos de sua mãe. Madelaine, filha do Chapeleiro Maluco, destinada a seguir os passos de seu pai. Mas... seriam mesmo esses os destinos das duas garotas? Ou estariam destinadas a ficarem juntas po...