Kitty, mesmo sendo um pouco dura às vezes, sempre acreditou na lenda do akaito, onde duas pessoas possuíam um fio vermelho em seus mindinhos, ligando-as de maneira única. A gata sabia que possuía sua outra ponta do fio vermelho, sua outra metade. Até porque, acreditava que todos possuíam, então porque ela seria exceção?
Tendo tal crença, sempre falava sobre isso com uma de suas amigas mais próximas: Madelaine Hatter, por quem era perdidamente apaixonada e sempre achara que era sua outra ponta do fio vermelho. Eram "melhores amigas" — se intitulavam assim somente para brincar com Lizzy, que era a melhor amiga de Kitty — desde pequenas no País das Maravilhas. E, desde que Kitty conhecera tal lenda, comentava com Maddie sobre desejar encontrar sua alma gêmea, assim como naquele momento em que estavam embaixo de uma árvore, onde conversavam sobre tudo.
— Maddie, e se eu... — começou Kitty, um pouco hesitante sobre sua próxima fala. Mesmo com a Hatter sabendo sobre os sentimentos da de fios roxo acinzentados, esta ainda hesitava ao falar sobre. — e se eu te beijasse?
Madelaine ergueu uma sobrancelha, não deixando transparecer muito o quão surpresa estava com a sugestão da garota. Gostava muito de Kitty mas não sabia se estava preparada para dizer que era amor, ou mesmo para revelar que gostava da gata tanto quanto esta gostava de si. Pediria conselhos para Raven e Apple, já que estas namoravam já faziam uns bons meses. Adorava ver como as duas estavam felizes juntas.
— Acho que não, Kitty. Quem sabe outra dia, hm?
A Cheshire passou a língua entre os lábios, tímida e, talvez um pouco, decepcionada por sua tentativa ter sido falha. Lembrava-se de ter lido que a única maneira de descobrir se alguém é sua alma gêmea, é tendo um encostar de lábios ou beijo, como preferir intitular, por mais puro e singelo que este seja.
— Vou passar na loja de chá antes de ir ao dormitório, quer ir junto? — com um sorriso doce, a de fios azuis e roxos sugeriu à Kitty, que assentiu com um sorrisinho ladino nos lábios rosados.
Após passarem na loja de chá do pai de Maddie, as duas voltaram ao dormitório, onde passaram o resto da tarde e a noite assistindo filmes e jogando conversa fora. Os corações de ambas as meninas acelerados com os sentimentos que sentiam no peito quase transbordando de tão intensos... só faltava elas descobrirem o motivo de se amarem tanto e Maddie acabar por admitir para si e para Kitty que a amava além do impossível que o universo intitulava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Kiss || short fic
Fiksi PenggemarKitty, filha da Gata Risonha, destinada a seguir os passos de sua mãe. Madelaine, filha do Chapeleiro Maluco, destinada a seguir os passos de seu pai. Mas... seriam mesmo esses os destinos das duas garotas? Ou estariam destinadas a ficarem juntas po...