Capítulo 6

142 12 0
                                    

Bruce Miller

Por mais que eu odeie muito Melinda fiquei morrendo de dó quando Trish disse que ela não poderia comer,olhando o corpo ridículo dela pude perceber como ela é magra,não era esquelética mas era bem magrinha,aquilo ficou remoendo na minha cabeça durante um bom tempo.

Trish tava muito bêbado ele e a sua vizinha se pegavam com frequência então ele foi pra lá ,estava indo embora até que vejo Melinda sentada na pracinha e um pouco à frente uma lanchonete,fui até a lanchonete comprei um croissant,um suco de laranja e um docinho,quando mais eu ia chegando perto de Melinda eu ia me arrependendo.

Falei que eu havia comprado para ela,não estava afim da companhia dela então decido ir para casa,eu não sou uma alma bondosa que gosta de fazer caridade a pessoas como Melinda sem me despedir saio,vou até minha moto e fui direto pra casa, se eu pudesse definir minha casa em uma só palavra certamente inferno seria a melhor escolha.

Quando cheguei meu pai tava se esfregando com uma mulher bem ali na sala da nossa casa, fiquei com nojo daquela cena então subi para o quarto que assim que entrei dei de cara com uma foto da minha mãe em que ela estava sorrindo na praia.

Daria tudo para tê-la novamente,para passar somente um dia com ela,para que eu pudesse ouvir sua voz ou para que eu pudesse abraça-la.Me ajoelho na beirada de minha cama ainda com o porta retrato nas mão.

-Mãe,se a senhora ta me ouvindo me desculpe por ter tirado sua vida,sei que você sabe disso,mas vou repetir eu te amo e se pudesse escolher teria morrido no seu lugar.

Eu não consigo amar ou sentir qualquer afeto por ninguém que não seja minha mãe,sempre me senti e ainda me sinto culpado pela morte de minha mãe e me magoa a falta de amor de meu pai,mas o que me fechou totalmente para o amor foi um dia ter me entregado para alguém que não valia nada.

Ensina-me a te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora