Melinda Collins
É tão confuso tentar entender o que se passa com Bruce,em um momento me trata como se eu fosse um nada e outra hora me trata como se eu fosse especial.
Tenho que me conformar que nunca ninguém me amará verdadeiramente sou descartável para todos,as vezes penso que Deus não deve gostar muito de mim ou se esqueceu completamente da minha existência.
Ali naquele vestiário me senti como se eu fosse única e a garota mais linda do mundo,Bruce me proporcionava sentimentos que não queria sentir por ele pois sei que não será recíproco.
[...]
Já era sexta-feira e a partir do acontecido Bruce não tinha ido ao colégio,não que eu fique procurando ou me preocupando com ele,sou apenas uma observadora.
Hoje teria uma apresentação de um projeto novo dos professores,duraria todo o horário e teríamos que fazer um relatório dos pontos principais.Me prontifiquei de me sentar bem ao conto para que minha presença não incomodasse ninguém.
Quando estava no final das aulas Bruce adentrou a sala visivelmente embriagado,fiquei com receio de que ele fizesse alguma coisa imbecil digna de Bruce Miller,mas por sorte seus amigos também perceberam e o levaram embora da sala antes que os professores vissem.
Quando as aulas acabaram fui direto para casa e ao chegar vi Bruce sentando na calçada quase caindo de tão bêbado,assim que ele percebeu minha presença se levantou calambiando de um lado ao outro e veio até mim.
-VOCÊ É LINDA,EU QUERO ME CALSAR(casar) COM VOCÊ,SOU UM VERDADEIRO IMBECIL POR NÃO TER CORAGEM DE TE DIZER QUE MEU CORAÇÃO FALTA SOLTAR(saltar) DO MEU PEITO QUANDU(quando) TE BEIJO._fala embolando as palavras pelo efeito do álcool.
Ignorando completamente o ritmo descompassado que meu coração tomou após ouvir aquelas palavras,pego-o pela mão e o levo para casa e dou graças a Deus que Trish não estava, aposto que iria contar para todo grupo de amigos de Bruce que o abominariam por estar comigo.Levo até meu quarto e o ajudo a ir ate minha cama.
-Olha Bruce,presta atenção no que vou te dizer por favor para o seu bem não faça barulho pois Trish pode chegar a qualquer momento,vou trazer um café para ver se você melhora._ele apenas assente.
Desço as escadas ainda lembrando daquelas palavras e como queria que fossem ditas enquanto ele está sóbrio o que nunca será o caso,pego um café forte e levo para que tome e foi o que ele fez.Fazendo uma careta sem igual,tomou todo aquele cafe.
-Preciso de um banho,deixaria eu usar o teu banheiro?_falou parecendo estar um pouco menos embriagado.
-Claro,as toalhas que estão no armário da pia estão limpas,pegarei uma muda de roupa para você do Trish.
-Okay,cuidado ele chegar e te ver no quarto dele ok?_falou passando a mão em em toda a extensão do meu braço e o respondo com um pequeno sorriso.
Enquanto ele tomava banho fui até o quarto de Trish morrendo de medo de que ele aparecesse,mas não aconteceu nada.Voltei para o quarto e depois de um tempo Bruce sai do banho com a toalha enrolada na cintura,sem minha permissão meus olhos já foram até seu peitoral que era musculoso me fazendo ter vontade de tocar,assim que vejo que Bruce percebeu que olhava para ser corpo mudo meu olhar de direção.
Pega suas roupas e se troca no banheiro,quando ele sai do banheiro não estava vestindo a camisa que havia lhe entregado.
-Prefiro sem...sem a camisa._fala soltando uma risadinha.
Sem pedir nenhuma permissão veio até minha cama,deitando-se ao meu lado,resolvi não falar nada.Estava muito incomodada com ele assim tão perto de mim e ainda mais ele estava deitado na minha cama.
Estava virado para o lado contrário ao dele,até que sinto ele se levantar,ir até a porta e tranca-lá.O medo tomou conta do meu corpo que se enrijeceu,ao se deitar novamente Bruce pega minha mão e me puxa para mais perto do seu corpo fazendo-me deitar em seu peitoral.
Meu corpo logo reconheceu aquele toque e aquele cheiro e se aconchegou.
-O que era aquela mancha roxa no seu braço...na segunda?_Sua pergunta me faz querer me esconder para não ter que o responder.-Ei não precisa temer,estou aqui contigo,me conte.
-Trish,mas sei que foi sem querer pois ele estava bêbado._Sinto seus pulsos se fecharem e aquele movimento me fez sentir segura como se ele fosse me proteger.
Bruce não disse nada,apenas começou a fazer cafuné em meu cabelo.Com toda certeza do mundo aquele era meu ideal de vida terrena,poderia ficar ali minha vida inteira.
[...]
Acordei desnorteada e não senti o corpo de Bruce contra o meu,procurei pelo quarto e tive a certeza de que ele havia ido embora.
Decidi ir fazer meus à fazeres do colégio,mas senti falta da minha caneta favorita que eu vinha trazendo na mão do colégio hoje.Com certeza quando fui ajudar Bruce ela caiu.
Corri para o lado de fora,estava procurando a caneta até que sinto alguém atrás de mim.
-Melinda não é?_Disse uma garota loira,com um corpo escultural.
-Sim sou eu.
-OLHA AQUI SUA PUTA,NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DO MEU BRUCE OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER._antes que eu respondesse,a garota pegou meus cabelos me fazendo sentir a dor dos meus fios de cabelo serem quase arrancados,logo depois ela acerta seis tapas em meus rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a te amar
RomanceMelinda Collins é uma garota acompanhada pela tristeza desde a morte de seus pais. Tentando se mostrar sempre ser forte,mas por dentro se encontrava em pedaços e ela sabia que nunca teria alguém para ajudá-la a juntar todos os pedaços. Bruce Miller...