Capitulo 28

114 10 0
                                    


Melinda Collins

Depois de chegar em casa vou direto para o meu quarto,não queria o Trish me humilhando hoje,a viagem foi horrível só de estar em casa e saber que poderia me trancar no quarto e ali eu estaria protegida do mundo,com toda certeza meu quarto era meu refugio de tudo,precisava urgentemente de um banho,assim que senti a água escorrer pelo meu corpo pude sentir pela primeira vez no dia relaxar.

Após o banho resolvi revisar a matéria passada nas aulas anteriores e ler um livro que havia pegado na biblioteca da escola eram cerca de 500 paginas,ler era o meu refugio era o único momento que eu podia deixar de ser eu e mergulhar em um universo de romances que com certeza eu nunca viveria.

Quando olho pela janela eu já podia ver o céu estrelado,perdi completamente a noção do tempo pego meu celular e me assusto ao marcar dez horas da noite,vejo que Bruce visualizou a minha mensagem e não respondeu,pego novamente meu livro e em poucos minutos termino de o ler.

Me deito na cama e durante muito tempo fiquei virando de um lado para o outro e o sono não chegava,Bruce era meu único pensamento mais especificamente seu beijo,aquele maldito beijo não sai da minha cabeça foi meu primeiro beijo,agora entendo o motivo de tantas meninas ficarem aos pés de Bruce, só de pensar naqueles lábios macios tocando os meus,meu coração acelera,admitir isso em voz alta me dá medo ainda mais que pra ele com certeza não foi nada.

[...]

De tanto pensar em Bruce,dormi e estava tão cansada que só acordei as uma da tarde,lembrei que só havia comido aquela torta de morango,não sinto fome porem sinto meu corpo fraco então vou até a cozinha la estava Trish encostado no balcão comendo algo,eu normalmente voltaria pra trás porém eu realmente precisava comer,caminho até o armário e pego 4 bolachas água e sal pra comer,tento dar o mínimo de prejuízo ao meu irmão,até porque eu não ajudo a casa em nada além da limpeza e de fazer o almoço e as vezes o jantar,não que eu não queira e sim pelo fato de eu estudar muito.

Já Trish trabalha pra empresa do nosso tio,ele trabalha de casa mesmo,ganha bastante pra ser mais específica ele ganha R$1200,00 reais por mês que se você olhar é muito porém R$1000,00 ele usa pra pagar o colégio,eu não posso nem sequer pensar em reclamar de algo eu só tenho a agradecer nesse ponto.Quando eu estava saindo da cozinha ouço Trish me chamar.

- Eu tenho vergonha de ter uma vagabunda como você.Eu não aguento mais olhar pra sua cara,você um dia já foi a preferida porém nunca mais vou deixar alguém gostar de você!

Apenas o deixei falando sozinho e corri pro meu quarto,assim que fechei a porta meus joelhos fraquejaram e foram ao chão.As lágrimas escorriam no meu rosto sem que eu pudesse contê-las,meu próprio irmão me odeia,não entendo o motivo só queria que ele fosse meu porto seguro,onde eu sempre que me sentisse mal poderia correr para seus braços que ele iria me defender.

Não é isso que acontece,ele todos os dias me da facada pelas costas enquanto eu só quero cuidar dele,no final do dia eu só quero saber como foi seu dia ou rir de suas piadas que sei que ele conta para os seus amigos,mas infelizmente eu acho que nunca terei esse "luxo".

Ensina-me a te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora