🎮capítulo 3🎮 (sem revisão)

498 67 19
                                    

#PrinceVSDark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#PrinceVSDark

Jimin

Senhoras e senhores fãs, claros plebeus, hoje eu tive mais uma decepção quando acordei, pois, minha avó a rainha de Genóvia¹ ainda não bateu em minha porta dizendo que sou realmente seu neto. Fora isso eu estou bem, digo estou ótimo hoje é sábado e não poderia ter um dia melhor. A semana foi tranquila o Taemin sumiu, grupinho do Jeon esqueceu da minha existência e eu não tenho nenhuma lição ou trabalho para fazer esse final de semana.

Perceberam a tranquilidade do Príncipe? Hoje vou aproveitar o dia como se fosse único, apesar que neste exato momento estou na cozinha para alimentar meu estômago real.

- me diz que não acordou agora? - Escutei a voz do meu pai atrás de mim. - poderia ter tirado o pijama pelo menos.

Que audácia, que desrespeito um príncipe como eu não pode usar os próprios trajes no seu Palácio. Ah, Meu querido pai devia entender que hoje é sábado, dia do descanso e amanhã dia da preguiça principalmente depois do almoço.

Aff, Até parece que não conhece o próprio filho, além de que meu pijama é fofinho ok, ele é verde com vários Tanjiros² pequeninos.

Só não irei desfilar agora, pois meu pai está aqui e não quero ir morar na rua.

- Então eu não falo -- respondi rindo descontraído pegando algumas coisas no armário.

- Jimin - ele repreendeu e eu virei para o encarar.

-Ah papai, lindinho do meu coraçãozinho, rei dos Reis, euzinho só aproveitei que hoje é sábado para dormir um pouco mais. - ele tá muito arrumado para quem vai ficar em casa hoje. - vai sair? - ele afirmou balançando a cabeça.

como ele tem coragem de não me avisar que vai sair e nem diz onde está indo? Ele acha que é quem para sair sem me dar alguma informação?

Meu pai, ok, mais como ele tem coragem de me tratar assim? E não me dar informação nenhuma.

- O que você está querendo? Me chamando assim - ele perguntou desconfiado - mas respondendo sua pergunta, tenho um almoço marcado de última hora com outros patrocinadores da sua escola, eles tiveram ideia de um projeto novo. - diz arrumando a gravata.

- Projeto novo? - Perguntei interessado no assunto. Tomara que seja um projeto de viagem, tô precisando urgentemente.

Antes que eu me esqueça, meus queridos senhores ontem estava assistindo um desenho da Disney e queria vos alertar que logo estarei na Disney, porque eles não sabem que estão perdendo ficando sem este Prince aqui e quando eles me encontrarem só lamento aos meus inimigos.

A Partir Da Mentira [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora