Capítulo 3

468 22 0
                                    

Aviso : gente lembrando que é muito importante pra mim a opinião de vocês , então por favor comentem , obrigado boa leitura :*
Obs : texto foi atualizado, por que achei que fugiu da realidade , peço desculpas e digo que apenas estou tentando mas espero que dê certo , conto com vocês amores , obrigado desde de , vamos ao capítulo :*

Ruby

Cheguei e encontrei as meninas, Lily já estava na pista de dança e as meninas juntas dançando que nem loucas , peguei uma bebida e me juntei a elas .

Dançamos umas 8 músicas e elas queriam mais , eu disse que iria sentar e me acompanhasse quem quisesse . No fim acabei indo sozinha , sentei na primeira cadeira que achei , já não tava aguentando meus pés , aproveitei e bebi um drink .

Depois de uns 15 minutos me recompus e fui pra pista novamente , quando de repente alguém tromba em mim e eu quase caio no chão , a pessoa foi mais rápida e me segurou , foi quando eu olhei pra lindos olhos azuis que iam de encontro com os meus , me olhando de cima a baixo , era um homem , lindo de morrer , é isso mesmo produção ? Sim, e eu reparei em cada músculo daquele corpo e senti um calor crescer mas logo ele me tirou de meus devaneios .

- moça , você tá bem? - eu continuava de boca aberta olhando pra ele .

- sim , eu acho - ele me abriu o sorriso mais lindo do mundo , de fazer qualquer uma derreter , mas não sei como consegui me recompor e ficar de pé .

- obrigado , eu ia bater com a cara no chão - disse olhando pra ele

- imagina linda - foi nessa hora que devo ter ficado igual um pimentão , não que eu fosse uma adolescente , mas porra , esse Deus grego me fez um elogio , cresça Fernanda , meu subconsciente me diz e eu reviro os olhos mentalmente .

- moça?

E é claro que fiquei mais uma vez com cara de tonta na frente de alguém , isso já tá virando rotina porra .

- É.. me desculpa , disse alguma coisa ?

- na verdade sim , te convidei pra tomar algo comigo , aceita ?

- melhor não , desculpa tenho que ir . - saio andando , sem olhar pra trás quem quer que ele seja , só quer me levar pra cama , ele pode não ser igual os outros , se dê uma chance! reviro os olho com meus pensamentos , Cadê Lily e as meninas quando é preciso ? Arrgh ! Fico procurando até encontrar lily agarrada em um gatinho , estão literalmente quase se comendo , já falei como minhas amigas são atiradinhas ? Senhor , e com são , não pode ver homem na frente , que já se soltam, chego até ela e falo :

- Lily avisa as meninas que eu vou embora , tô com dor de cabeça .

- ok , quer que eu vá junto? - tão prestativa essa minha amiga
- não é preciso , se divirta - pisco pra ela e vou andando em direção da saída , pego um táxi e vou pra casa , tudo que eu preciso é de um bom banho e minha gostosa cama .

Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora